Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

domingo, 22 de janeiro de 2012

Udo Lindenberg-Süße Sucht



Süße Sucht

Text: Udo Lindenberg; Musik: Udo Lindenberg
Jetzt bist du weg
und ich, was fang' ich an 
ich treibe mich rum 
auf Parties nächtelang 
doch der Whisky, der bringt's nicht mehr 
und andere Frauen, das fällt mir schwer 
Du bist die Droge, die ich brauch'
Du bist die süße Sucht 
und davon komm ich nie mehr los 
wir war'n schon viel zu weit 
das war doch alles viel zu groß 
einfach aufhör'n ist nicht drin 
weil ich wie ein Junkie süchtig bin
Ich fahr' ohne Ziel durch's Labyrinth der Stadt 
fühl' mich wie einer der kein zuhaus' mehr hat 
weißt du eigentlich wie das ist 
wenn du voll auf Turkey bist 
und dein Dealer dich vergißt
Du bist die süße Sucht 
und davon komm ich nie mehr los 
wir war'n schon viel zu weit 
das war doch alles viel zu groß 
einfach aufhör'n ist nicht drin 
weil ich wie ein Junkie süchtig bin
Ich hätte nie gedacht 
daß mich das so fertig macht 
daß du so 'ne harte Droge bist 
die mir jetzt durch die Blutbahn schießt
Jahr der Veröffentlichung: 1993
Aus dem Album: Benjamin 



tradução



doce busca
Udo Lindenberg

Texto: Udo Lindenberg; música: Udo Lindenberg

Agora você se foi
e eu o que eu começo
Eu lancei a minha volta
em festas durante toda a noite
mas o uísque que já não traz
e outras mulheres, acho difícil
Você é a busca que eu preciso "

e disso eu não volto mais
e de que eu nunca saia
Nós estávamos muito longe
era tudo muito distantes
simplesmente não está lá
porque eu sou viciado como um
 

Eu dirijo sem rumo através do labirinto da cidade
sinto-me  Omo um sem rumo
você realmente sabe como é
se você está na Turquia
e seu revendedor esquecido

e disso eu não volto mais
e de que eu nunca saia
Nós estávamos muito longe
era tudo muito distantes
simplesmente não está lá
porque eu sou viciado como um
 

Eu nunca pensei
que me faz tão pronto
que você é uma droga tão dura 
para mim agora dispara através da corrente sanguínea

Ano de publicação: 1993

Nenhum comentário:

Postar um comentário