Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

sábado, 28 de janeiro de 2012

Zara Le ander- Wo sind die Clowns


Wo sind die Clowns?
Zara Leander
Songtext:
Ist das ein Spaß, ein Paar wie wir. 
Mich jagt das Schicksal herum, 
dich hält es hier. 
Wo sind die Clowns?

Was für ein Spaß, man glaubt es kaum. 
Ich such an dir einen Halt, 
du schwebst im Raum. 
Wo sind die Clowns? Her mit den Clowns. 
Ich hab geklopft, von Tür zu Tür. 
Ich weiß, die Tür, die ich suchte, 
sie führt mich zu dir. 
Ich glaub, mein Auftritt war gut, 
ich erwarte Applaus. 
Nun stehe ich da, vor leerem Haus. 

Welch eine Farce, verzeihe mir. 
Ich dachte, was ich mir wünsche, 
wünschst du auch dir. 
Doch Wo sind die Clowns?
Schnell her mit den Clowns. 
Mir scheint, sie sind hier ... 

Ist das ein Spaß, bin ich ein Narr! 
Ich hab mein Stichwort versäumt, 
das so wichtig war. 
Wo sind die Clowns? Wo bleiben die Clowns? 

Vielleicht nächstes Jahr ...


tradução
Onde estão os palhaços? 
Zarah Leander
letras das músicas:
Isso é uma piada, um casal como nós.
Persegue-me em torno do destino
que mantém você aqui.
Onde estão os palhaços?

O que é uma diversão, acredite ou não.
Eu te busco em  uma parada,
você está flutuando no espaço.
Onde estão os palhaços? traga com os palhaços.
Bati de porta em porta.
Eu sei que a porta que eu estava procurando
que me leva a você.
Acho que meu desempenho foi bom,
espero aplausos.
Agora eu estou lá na frente de uma casa vazia.

O que é uma farsa, me perdoe.
Eu pensei que eu gostaria
Você também vai querer você.
Mas onde estão os palhaços?
Rapidamente com os palhaços.
Parece-me que eles estão aqui ...

Isso é uma piada, eu sou um tolo!
Eu perdi a minha sugestão,
era tão importante.
Onde estão os palhaços? Onde estão os palhaços?
Talvez no próximo ano ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário