Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Udo Lindenberg-Astronaut


Astronaut
Udo Lindenberg
Einsam wie ein Astronaut 
im All gestrandet, endlos verflogen 
die Bodenstation schweigt, und er begreift 
du bist verloren und ganz alleine hier oben 
so 'n Gefühl, das hab' ich manchmal 
wenn ich hier auf der Bühne steh' 
vom Spot geblendet, dunkler Saal 
und nichts mehr auf dem Kontrollschirm seh' 

Und ich sing' mein SOS 
und ich hoffe so, heute bist du hier 
und ich seh' dich nach der Show 
ey, ich warte so auf ein Zeichen von dir 
oder glaubst du auch wie die meisten Leute 
so 'n Popstar hat mindestens 10.000 Bräute 
und er könnte dich für ein Groupie halten 
kommst du deswegen nicht? 
Ey, glaub mir, ich will doch nur dich! 

Nach den heißen Konzerten, die kalten Hotels 
allein und ich denk' an dich... 

Irgendwo und irgendwann werden wir uns gegenüberstehen 
vielleicht schon bald zum ersten Mal 
und es wird so sein wie ein Wiedersehen



tradução

Astronauta
Udo Lindenberg
Solitário como um astronauta
encalhado no espaço, foi para sempre
A estação de terra calou, e ele entende
você está perdido e sozinho aqui em cima
senti assim, é o que eu às vezes
quando estou de pé aqui no "palco
cegados pelo local, um quarto escuro
e não ver nada na tela de controle a ver"


E eu canto minha SOS
e eu espero que sim, agora você está aqui
e eu vejo você depois do show
ey, espero por um sinal de ti
ou você também acredita, como a maioria das pessoas
que um pop star tem pelo menos 10 mil noivas
e ele pode pensar que você é uma groupie
por que você não vem?
Hey, acredite em mim, eu só quero você!


Após os quentes concertos, os frios hotéis
sozinho, e eu penso em você ...


Em algum lugar, em algum momento, vamos nos confrontar
em breve poderá ser a primeira vez
e será como uma reunião

Nenhum comentário:

Postar um comentário