Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Udo Lindenberg-Der Boss von der Gang

Geht sie wirklich mit ihm? 
Frag sie doch - da ist sie 
Betty, ist das ein Ring von Jimmy 
den du da am Finger hast? 
Hm - mit ihm auf dem Motorrad, das muß wahnsinnig sein 
Holt er dich heute von der Schule ab? 
Hm, hm ! Wo hast du ihn eigentlich kennengelernt? 

Ich traf ihn vor dem Supermarkt 
er drehte sich um, kam auf mich zu 
und sagte: Hey Baby, ich bin der Boss von der Gang! 

Zu Hause wollte das keiner sehen 
mit Jungs aus diesem Teil der Stadt kann man nicht gehen 
er wäre ein ganz gemeiner Rockertyp 
doch ich hatte ihn so lieb 
meine große Liebe - der Boss von der Gang 

Mein Daddy war sauer: 
Mach Schluß mit Jim 
und Jimmy sagte: Was sollen wir tun? 
Ich sagte: Laß mich in Ruh' 
verzeih - das tat weh, mein Boss von der Gang 

Er war so zärtlich 
vergiß mich nicht 
er stieg aufs Motorrad 
Tränen im Gesicht 
es regnete in dieser Nacht 
ich flüsterte noch: 
Paß auf dich auf, Jim - gib acht 

No, no, no 

Ich war so hilflos, was war geschehen 
warum müssen solche Träume vergehen? 
Sie alle starrten mich an 
ich schrie: das habt ihr getan! 

Niemals vergeß ich - den Boss von der Gang


tradução:


O chefe da quadrilha
Udo Lindenberg


Ela vai realmente com ele?
Pergunte a ela - porque ela é
Betty, este é um anel de Jimmy
porque você é o dedo em você?
Hm - com ele na moto, que devem estar loucos
Ele o leva até à escola hoje?
Hm, hm! Onde você realmente o conheceu?

O conheci em frente ao supermercado
Ele virou-se, veio até mim
e disse: Hey baby, eu sou o chefe da quadrilha!

Em casa, queria que ninguém visse com os jovens nesta parte da cidade que não podemos ir
Ele era totalmente de um tipo rock mas eu a amei assim
meu grande amor da minha vida - o chefe da quadrilha

Meu pai estava com raiva:
Faça um fim Jim
Jimmy e disse: Que havemos de fazer?
Eu disse: Deixe-me em paz
perdoar - que ferem, meu chefe da quadrilha

Ele era tão gentil
não se esqueça de mim
Ele subiu na motocicleta
Lágrimas no rosto
Choveu a noite
sussurrei:
Cuidar de si mesmo, Jim - cuidar

Não, não, não

Eu estava tão desamparado, o que tinha acontecido
por que deve passar esses sonhos?
Todos eles me encarou
Eu gritei, de ter feito isso!

Eu nunca esqueço disso - o chefe da quadrilha


Nenhum comentário:

Postar um comentário