Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Udo Lindenberg-Mein Ding


Mein Ding Songtext
Udo Lindenberg
Als ich noch ein junger Mann war 
saß ich locker irgendwann da
 
auf der Wiese vor’m Hotel Kempinski
 
Trommelstöcke in der Tasche
 
in der Hand ’ne Cognacflasche
 
und ’n Autogramm von Klaus Kinski
 
Ich guckte hoch auf’s weiße Schloss
 
- oder malochen bei Blohm und Voss?
 
Nee, irgendwie, das war doch klar:
 
irgendwann, da wohn’ ich da
 
in der Präsidentensuite
 
wo’s nicht reinregnet und nicht zieht
 
und was bestell’ ich da?
 
Dosenbier und Kaviar!
 

Und ich mach’ mein Ding
 
egal, was die ander’n sagen
 
Ich geh’ meinen Weg
 
ob grade, ob schräg
 
das ist egal
 
Ich mach’ mein Ding
 

und man war immer noch der King
 

Ja, du machst dein Ding
 
egal, was die ander’n sagen
 
Du gehst deinen Weg
 
ob grade, ob schräg
 
ist doch egal
 
Du machst dein Ding
 
egal, was die ander’n labern
 
Was die Schwachmaten einem so raten
 
Das ist egal
 

Und dann biste dir immer treu geblieben
 
und Roomservice wird mit U und H geschrieben
 

Ja, ich mach’ mein Ding
 
egal, was die ander’n labern
 
Was die Schwachmaten einem so raten
 
das ist egal
 
Ja, ich mach’ mein Ding
 
egal, was die ander’n labern
 
Was die Schwachmaten einem so raten
 
das ist egal
 
Ich mach’ mein Ding
 

tradução

Mein Ding Songtext
Udo Lindenberg
 Quando eu era jovem era
Eu estava sentado solto em algum momento, ali
no gramado do Hotel Kempinski
Baquetas no bolso
em garrafa ne a mão "de conhaque
e 's autógrafo por Klaus Kinski
Eu olhei em White Castle
- Enxerto ou na Blohm e Voss?
Nada, de alguma forma, isso foi claro:
algum tempo desde que eu morava lá
na Suíte Presidencial
onde a chuva entra e não toma nenhuma
ordenada e que estou dizendo?
Latas de cerveja e caviar!

E eu vou fazer as minhas coisas
não importa o que eles dizem de diverso
Eu vou para o meu caminho '
se nota, se oblíquo
não importa
Eu vou fazer as minhas coisas

e ainda era só o Rei

Sim, você faz sua coisa
não importa o que eles dizem de diverso
Você segue seu caminho
se nota, se oblíquo
Quem se importa
Você faz sua coisa
não importa o que o ander'n falar
O que o Mate fraco como adivinhar uma
Não importa

E então você está sempre se manteve fiel à
serviço de quarto e é escrito com U e H

Sim, eu vou fazer as minhas coisas
não importa o que falam de diverso
O que o Maten fracos como adivinhar uma
não importa
Sim, eu vou fazer as minhas coisas
não importa o que o falam de diverso
O que o Maten fracos como adivinhar uma
não importa
Eu vou fazer as minhas coisas

Nenhum comentário:

Postar um comentário