Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

domingo, 22 de janeiro de 2012

Udo Lindenberg-Bis ans Ende der Welt


Bis ans Ende der Welt
Udo Lindenberg
Songtext:
Wenn du mich so ansiehst 
fällt mir nichts mehr ein 
wenn du willst, dann nimm mich 
es kann für immer sein 
ich geb' dir alles, was ich bin 
das ist mein Versprechen 
jeder Tag ohne dich ein Verbrechen 

Ich liebe hohe Spannung 
und stehe meistens unter Strom 
Und die Hochzeit, die feiern wir 
in Panik-Manier im Petersdom 
und meinetwegen 13 Kinder 
alle total verrückt 
oh, Babe, Babe, nimm mich in deine Arme 
oh, Kleine, ich bin absolut verzückt 

Nur zu dir fallen mir solche schönen Träume ein 
ich will jede Sekunde nur noch mit dir zusammen sein 
bis ans Ende der Welt, wenn es das gibt 
halt mich fest, mir wird schwindlig 
ich bin so sehr verliebt


tradução:
Até o Fim do Mundo
Udo Lindenberg

Se você olhar para mim assim
me falta nada mais de um
se você quer, então me leve
pode ser para sempre
Vou te dou tudo o que sou
esta é a minha promessa
a cada dia sem você é um crime

Eu amo  alta tensão
e eu sou geralmente sob o poder
E o casamento, que celebramos
pânico estilo na igreja de São Pedro
Eu me importo e 13 crianças
Todos loucos
oh, babe, babe, leve-me em seus braços
oh, baby, eu estou absolutamente extasiado

Só para você eu posso pensar de tais belos sonhos
Eu quero a cada segundo só para estar junto com você
para o fim do mundo se dá
mantenha-me apertado, estou ficando tonto
Eu estou tão apaixonado

Nenhum comentário:

Postar um comentário