Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

domingo, 22 de janeiro de 2012

Milene-Kalus Doldinger-In diesem Moment





In diesem Moment
milene Songtext


Songtext Milene & Klaus Doldinger - "In diesem Moment":

In diesem Moment
In dem mein Herz fast verbrennt
Bist du hier neben mir und bist doch nicht hier
Obwohl es so wichtig für mich wär

Ich liege hier in deinem Arm
Und du hältst mich fest
Doch trotzdem fühl ich mich einsam
Obwohl du mich nicht loslässt
Wo ist die Geborgenheit?
In dieser schweren Zeit
Fühl ich mich allein
Und so darf das nicht sein

Refrain:
In diesem Moment...
Strophe:
Ich betrete den Ring
Und schau ihm in die Augen
Doch es hat keinen Sinn
Weil ich die Schwächere bin
Und du stehst daneben
Und guckst hilflos zu
Wie ich versuch zu überleben
Er droht zu scheitern der Versuch

Refrain: In diesem Moment...

Ich glaub noch an Wunder
Es kann noch geschehen
Ich seh wieder Sonne
Muss ich doch nicht gehen?
Doch ist dies mein Ende
Dann geh ich allein
Es ist nicht deine Schuld
Und es tut mir leid

Refrain: In diesem Moment...

Du bist geblieben
Und das ist mehr als genug
Auch wenn es nicht ganz reicht
Denn jetzt erlischt auch die Glut
Κατηγορία:

tradução:
Neste Momento
Milene


Enviar Milene & Klaus Doldinger - "este momento":

Neste momento
Onde meu coração quase queima
Você está aqui ao meu lado e não estão aqui ainda
Apesar de que seria tão importante para mim

Eu estou aqui em seus braços
E você me abraça forte
Mas ainda me sinto sozinha
Embora você não pode deixar de ir 
Onde está a segurança?
Durante este período difícil
Sinto-me só
E por isso não pode ser

refrão:
Neste momento ...
verso:
Eu entro no ringue
E olho em seus olhos
Mas não faz sentido
Porque eu sou o mais fraco
E você está de pé ao lado dele
E assistir-se incapazes
Como eu tentar sobreviver
Ele ameaça a falhar o teste

Refrão: Neste momento ...

Eu ainda acredito em milagres
Ele ainda pode acontecer
Eu vejo o sol novamente
Eu não preciso ir ainda?
Mas este é o meu fim
Então eu vou sozinho
Não é sua culpa
E eu sinto muito

Refrão: Neste momento ...

Você ficou
E isso é mais do que suficiente
Embora não seja o bastante
Por enquanto, o fogo se apaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário