Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

domingo, 28 de agosto de 2011

Andreas Bourani-Eden für dich



Ich hätte gern' ein Paradies für uns
wir beide hätten es verdient
tauch' mit mir ein in meine Utopie
das Grau in grau hat ausgedient
Ich hätte gern' ein Paradies für uns
weit weg von Plastik und Beton
wo jede Frage eine Antwort ist
wo all die andern' Kinder wohn'
Hier liegt mein Hafen, hier bin ich ich
in deinen Armen ein Eden für mich
ich will nur leben, halt' dich an mich
betanze den Regen, und Eden für dich und mich
Ich hätte gern' ein Paradies für uns
wir haben was uns keiner nimmt
zwei Träumer auf derselben Umlaufbahn
die nur nach Leben süchtig sind
Ich hätte gern' ein Paradies für uns
wo es egal ist wer du bist
und du erzählst was du am meisten liebst
weil hier nur zählt was grade' ist
Hier liegt mein Hafen, hier bin ich ich
in deinen Armen ein Eden für mich
ich will nur leben, halt' dich an mich
betanze den Regen, und Eden für dich
Mein Paradies, dein Ideal
gib mir ein Zeichen, ein Signal
und wir sind eins in Fantasie und Utopie
Hier liegt mein Hafen, hier bin ich ich
in deinen Armen ein Eden für mich
ich will nur leben, halt' dich an mich
betanze den Regen, und Eden für dich und mich


tradução: um Eden para mim

Eu teria gostado "um paraíso para nós
Nós dois merecemos isso
mergulhar comigo na minha utopia
o cinza no cinza teve seu dia

Eu teria gostado "um paraíso para nós
longe do plástico e concreto
onde cada pergunta tem uma resposta
onde tudo muda"as crianças moram"

Aqui fica meu refúgio, aqui estou eu
em seus braços um Éden para mim
Eu só quero viver, apenas contigo e comigo
a chuva, e Eden para você e eu

Eu teria gostado "um paraíso para nós
Temos o que não assumimos
dois sonhadores na mesma órbita
e pela vida seduzidos

Eu teria gostado "um paraíso para nós
onde não importa quem você é
e você conta o que ama
porque aqui só conta o que é

Aqui é o meu refúgio, aqui estou eu
em seus braços, um Éden para mim
Eu só quero viver, apenas 'me
betanze a chuva, e Eden para você

Meu paraíso, o seu ideal
me dê um sinal, um sinal
e nós somos um em fantasia e utopia

Aqui é o meu refúgio, aqui estou eu
em seus braços um Éden para mim
Eu só quero viver, apenas contigo e comigo
a chuva, e Eden para você e eu



Nenhum comentário:

Postar um comentário