Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

sábado, 13 de agosto de 2011

Hildegard Knef- Insel meiner Angst

Insel Meiner Angst

Als die kraft verebbte,
Die angst mich umflutet,
Als ich hilfe suchte,
Sie bei mir nicht mehr fand
Als die nacht mich erstickt
Der tag mich erschreckt
Als ich hilfe brauchte,
Sie in mir nicht mehr fand,
Blieb ich allein auf lichtloser insel
Auf der insel meiner angst...

Als die angst, mich verlassen
Die kräfte mich suchten,
Als ich wieder hoffte,
Auf den tag auf das jahr...
War ich nicht mehr allein,
Die insel ward festland;
Und sie kamen alle ob frau oder mann
Und sie boten alle:
Ihre hilfe, ihre hilfe mir an...

tradução: Na ilha do medo- Hildegard Knef Insel meiner Angst

Insel Meiner Angst
na ilha do medo

Als die kraft verebbte,
como a força vazante
Die angst mich umflutet,
o medo me inunda
Als ich hilfe suchte,
como a busca da ajuda
Sie bei mir nicht mehr fand
ela comigo nada mais encontra
Als die nacht mich erstickt
como a noite me
Der tag mich erschreckt
o dia me
Als ich hilfe brauchte,
como eu preciso de ajuda
Sie in mir nicht mehr fand,
ela não mais me encontrou
Blieb ich allein auf lichtloser insel
fico só pela ilha tenebrosa
Auf der insel meiner angst...
pela ilha de meu medo...

Als die angst, mich verlassen
Como o medo, me deixou
Die kräfte mich suchten,
a força me buscou,
Als ich wieder hoffte,
como novamente espera
Auf den tag auf das jahr...
ajuda, ajuda, pelo ano...
War ich nicht mehr allein,
eu não estava mais só
Die insel ward festland;
A ilha estava ;
Und sie kamen alle ob frau oder mann
e ela pode tudo se mulher ou homem
Und sie boten alle:
e ela tudo oferecido;
Ihre hilfe, ihre hilfe mir an...
sua ajuda, ajuda, me ajude...



Nenhum comentário:

Postar um comentário