Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

domingo, 28 de agosto de 2011

Selina - Das Leben ist woanders



Frag mich, frag mich, was geschehen ist
Ich glaub, ich glaubs nicht
Glaub es selber nicht
Die Stadt ist so leer, seit du nicht mehr hier bist
Ich weiß, dich bringt nichts zurück
Das Leben ist woanders
Ist irgendwo
Ist weit, weit weg
Es ist mit dir gegangen, oh
An einen andern Ort (?)
Das Leben spielt woanders
Ist lang schon fort
So weit fort
Es ist mit dir gegangen, oh
An einen andern Ort
Sag nicht, sag nichts, weil es mich zerbricht
Es quält, es quält mich
Stirbt in mir – Stück für Stuck
Mich hält, mich hält nichts
Weil hier nichts mehr ist
Ich weiß, es sucht mich
Gib es mir zurück
Das Leben ist woanders
Ist irgendwo
Ist weit, weit weg
Es ist mit dir gegangen, oh
An einen andern Ort
An einen andern Ort
An einen andern Ort
An einen andern Ort


tradução. A vida está em algures
Pergunte-me, me perguntam o que aconteceu
Eu acho que eu não acredito nisso,
Não acredito que me
A cidade é tão vazia desde que você não está mais aqui
Eu sei, nada traz de volta
Vida está em outro lugar
Em algum lugar
É muito, muito distante
Ele se foi com você, oh
Em outro lugar (?)
A vida continua em outros lugares
É muito longe
Tão longe
Ele se foi com você, oh
Para outro lugar
Não diga, não diga nada, porque me quebra
É tortura, isso me incomoda
Morre em mim - peça por peça
Me abraça, me abraça nada
Porque nada é mais aqui
Eu sei que é olhar para mim
Devolvê-lo para mim
Vida está em outro lugar
Em algum lugar
É muito, muito distante
Ele se foi com você, oh
Para outro lugar
Para outro lugar
Para outro lugar
Para outro lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário