Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Hildegard Knef- Sag mir wo die Blumen sind



Sag Mir Wo Die Blumen Sind

Sag mir wo die blumen sind,
Wo sind sie geblieben?
Sag mir wo die blumen sind,
Was ist geschehn?
Sag mir wo die blumen sind,
Mädchen pflückten sie geschwind.
Wann wird man je verstehn?
Wann wird man je verstehn?

Sag mir wo die mädchen sind,
Wo sind sie geblieben?
Sag mir wo die mädchen sind,
Was ist geschehn?
Sag mir wo die mädchen sind,
Männer nahmen sie geschwind.
Wann wird man je verstehn?
Wann wird man je verstehn?

Sag mir wo die männer sind,
Wo sind sie geblieben?
Sag mir wo die männer sind,
Was ist geschehn?
Sag mir wo die männer sind,
Zogen fort, der krieg beginnt.
Wann wird man je verstehn?
Wann wird man je verstehn?

Sag wo die soldaten sind,
Wo sind sie geblieben?
Sag wo die soldaten sind,
Was ist geschehn?
Sag wo die soldaten sind,
Über gräbern weht der wind.
Wann wird man je verstehn?
Wann wird man je verstehn?

Sag mir wo die gräber sind,
Wo sind sie geblieben?
Sag mir wo die gräber sind,
Was ist geschehen?
Sag mir wo die gräber sind,
Blumen blühn im sommerwind.
Wann wird man je verstehn?
Wann wird man je verstehn?

Sag mir wo die blumen sind,
Wo sind sie geblieben?
Sag mir wo die blumen sind,
Was ist geschehn?
Sag mir wo die blumen sind,
Mädchen pflückten sie geschwind
Wann, wird man je verstehn?
Wann wird man je, verstehn?




tradução: Diga-me onde as flores estão


Sag Mir Wo Die Blumen Sind
diga-me onde as flores estão

Sag mir wo die blumen sind,
Diga-me onde as flores estão
Wo sind sie geblieben?
Onde estão
Sag mir wo die blumen sind,
Diga-me onde as flores estão
Was ist geschehn?
O que aconteceu
Sag mir wo die blumen sind,
Diga-me onde as flores estão
Mädchen pflückten sie geschwind.
Meninas presenteiam
Wann wird man je verstehn?
Quando será que açguém vai entender
Wann wird man je verstehn?
quando será que vai entender

Sag mir wo die mädchen sind,
Diga-me onde as mulheres estão
Wo sind sie geblieben?
Onde ficaram
Sag mir wo die mädchen sind,
Diga-me onde as moças estão
Was ist geschehn?
o que ficou
Sag mir wo die mädchen sind,
Diga-me onde as moças estão
Männer nahmen sie geschwind.
homens devem
Wann wird man je verstehn?
quando alguém entende
Wann wird man je verstehn?
quando será que alguém entende

Sag mir wo die männer sind,
Diga-me onde os homens estão
Wo sind sie geblieben?
Onde que ficaram
Sag mir wo die männer sind,
Diga-me onde os homens estão
Was ist geschehn?
O que aconteceu
Sag mir wo die männer sind,
Diga-me onde os homens estão
Zogen fort, der krieg beginnt.
mostram fortemente a guerra começa

Wann wird man je verstehn?
quando alguém vai entender
Wann wird man je verstehn?quandoa alguém entende

Sag wo die soldaten sind,
Diga-me onde es~tao os soldados
Wo sind sie geblieben?
Onde que ficaram
Sag wo die soldaten sind,
Diga-me onde os soldados estão
Was ist geschehn?
O que aconteceu
Sag wo die soldaten sind,
Diga-me onde os soldados estão
Über gräbern weht der wind.
Sobre as sepulturas ao vento
Wann wird man je verstehn?
quando será que vai entender
Wann wird man je verstehn?
quandp será que vai entender


Wo sind sie geblieben?
Sag mir wo die gräber sind,

Sag mir wo die gräber sind,
Blumen blühn im sommerwind.
Wann wird man je verstehn?
Wann wird man je verstehn?

Sag mir wo die blumen sind,
Diga-me onde as flores estão
Wo sind sie geblieben?
Onde estão
Sag mir wo die blumen sind,
Diga-me onde as flores estão
Was ist geschehn?
O que aconteceu
Sag mir wo die blumen sind,
Diga-me onde as flores estão
Mädchen pflückten sie geschwind.
Meninas presenteiam
Wann wird man je verstehn?
Quando será que açguém vai entender
Wann wird man je verstehn?
quando será que vai entender

Nenhum comentário:

Postar um comentário