Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Christina Stürmer- Engel fliegen Einsam





Engel Fliegen Einsam-Christina Sturmer



Engel Fliegen Einsam
Christina Stürmer


Weißt du wie die Dichter schreiben?
Hast du je einen geseh'n?
Dichter schreiben einsam

Und weißt du wie die Maler malen?
Hast du je einen geseh'n?
Maler malen einsam

Und weißt du wie die Engel fliegen?
Hast du je einen geseh'n?
Engel fliegen einsam

Und weißt du wie ich mich jetzt fühle?
Hast du je daran gedacht?
Du und ich gemeinsam

Engel fliegen einsam
Du und ich gemeinsam
Engel fliegen einsam
Niemals mehr allein sein

Und weißt du wie die Träumer schlafen?
Hast du je einen geseh'n?
Träumer schlafen einsam

Und weißt du wie die Feen verzaubern?
Hast du je eine geseh'n?
Feen verzaubern einsam

Und weißt du wie die Engel fliegen?
Hast du je einen geseh'n?
Engel fliegen einsam

Ich weiss es geht dir ganz genau so
Was hast du mit mir gemacht?
Du und ich gemeinsam

Engel fliegen einsam
Du und ich gemeinsam
Engel fliegen einsam
Niemals mehr allein sein

Dann bin ich aufgewacht
Und habe mich gefragt
Bist du auch so allein?
Und muss das wirklich sein?

Engel fliegen einsam
Du und ich gemeinsam
Engel fliegen einsam
Niemals mehr allein sein

Engel fliegen einsam
Niemals mehr allein sein

Anjos voam sós
Christina Stürmer


Você sabe como os escritores escrevem?
Você já viu um?
Escritores escrevem sós

Sabe como os pintores pintam?
Você já viu algum?
Os pintores pintam sozinhos

Sabe como os anjos voam?
Você já viu algum?
Anjos voam sós.

Sabe como eu me sinto agora?
Já pensou nisso?
Você e eu juntos.

Anjos voam sós
Você e eu juntos
Anjos voam sós
Nunca mais sozinha

Sabe como os sonhadores dormem?
Já viu algum?
Eles dormem sós

Sabe como as fadas encantam?
Já viu alguma?
Elas encantam sós

Sabe como os anjos voam?
Você já viu algum?
Anjos voam sós.

Eu sei que as coisas se passam assim para você
O que você fez comigo?
Você e eu juntos.

Anjos voam sós
Você e eu juntos
Anjos voam sós
Nunca mais sozinha

Então eu acordei
e me perguntei
Você também está sozinho?
E precisa ser mesmo assim?

Anjos voam sós
Nunca mais sozinha
Anjos voam sós
Nunca mais sozinha

Anjos voam sós
Nunca mais sozinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário