Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

domingo, 26 de junho de 2011

Juli Bist du das



Bist du das
você é isso
es könnte ja sein, dass ich nicht meine, was ich sag
se pode sim ser, o que eu não queria dizer
es könnte ja sein, dass ich nicht sage, was ich mag
se pode sim ser, o que eu disse, o que eu posso
es könnte ja sein, ich bin nur eine von milliarden
se pode sim ser, eu sou só uma entre milhares
aber wem soll ich das sagen?
mas quando eu devo dizer

es könnte ja sein, dass was du siehst, ist gar nicht da
se pode sim ser, o que você vê, não estar aí
es könnte ja sein, ich bin so traurig, wie ich früher war
se pode sim ser, eu estou triste, como eu estava antes
es könnte ja sein, ich bin nur eine von milliarden
se pode sim ser, eu sou uma enter milhares
aber wem soll ich das sagen?
mas quando eu devo dizer

bist du das
você está aí
oder bist du das nicht
ou você não está
denkst du wie sie
você pensa como eles
oder denkst du wie ich
ou você pensa como eu
bist du das
você está aí
oder bist du das für mich
ou você não está para mim

bist du das
oder bist du das nicht
fühlst du wie sie
antes como eles
oder fühlst du wie ich
ou você sente como eu
willst du das
como você estpa
oder tust du das für mich?
ou você faz para mim
bist du das für mich...
você é isso para mim

ob du willst oder nicht
quer queira ou não
so du wirst nie ein teil von mir
assim você sera nenhum pedaço para mim
und wenn du so wärst wie ich
e quando você estará como eu
dann wärst du sicher gar nicht hier
porque você sera certamente nada aqui
und dann wüsstest du auch
e depois você quer você também
ich bin nur eine von milliarden
eu sou só uma entre milhares
und dann müsstest du nicht fragen
e depois você deve nada perguntar
dann müsstest du nicht fragen
depois você deve nada perguntar

bist du das
oder bist du das nicht
denkst du wie sie
oder denkst du wie ich
bist du das
oder bist du das für mich
bist du das
oder bist du das nicht
ou você não é isso
fühlst du wie sie
você sente como eles
oder fühlst du wie ich
ou você sente como eu
willst du das
você sera isso
oder tust du das für mich?
ou você faz isso por mim
tust du das für mich...
você faz isso por mim….

bist du das
oder bist du das nicht
fühlst du wie sie
antes como eles
oder fühlst du wie ich
ou você sente como eu
willst du das
como você estpa
oder tust du das für mich?
ou você faz para mim
bist du das für mich...
você é isso para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário