Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Yvonne Catterfeld Erinner dich

Grande vídeo da cantora Yvonne Catterfeld, Erinner ich, uma mansão abandonada, coisas do passado abandonadas, deixadas, a cantora interpreta com elegância e discrição impecáveis este vídeo.




erinner' mich dich zu vergessen
Erinner mich - die Träume nicht mehr zu teilen.
lembre de mim o snho não mais parte
Erinner mich - es geht mir besser allein.
lembre de mim vai em mim melhor só
Erinner mich - frei zu sein.
lembre de mim ser livre
Wie jeden Tag - lagst du neben mir,
como cada dia deixa perto de mim
du warst noch da - nur deine Liebe nicht hier.
esperas só
Seit dem Augenblick desde um momento
gibt es kein zurück. dê algum de volta

CHORUS
Es tut noch weh – geh! tud é dor
Erinner mich, dich zu vergessen!
lembre de mim a ti esquecer
Ich bin süchtig, wie besessen.
estou sedenta como possessa
Erinner mich, dass ich dich übersteh’!
lembre de mim , o que eu a ti sobre edifico
ooooh – geh!
Erinner mich, dich zu vergessen,
mein Versprechen nicht zu brechen!
minha compreeensão não quebrar
Erinner’ mich, nach vorn zu schauen!
lembre de mim para de vota olhar
Ich schaff es kaum faço mal
aus diesem Alptraum. neste pesadelo


Erinner’ mich - den Stolz nicht zu verlieren.
lembre de mim o orgulho não perder
Erinner’ mich - an mein Leben vor dir,
lembre de mim a minha vida para ti
wo immer ich - steh ohne dich,
quem sempre eu fico sem você
ich bin stärker mit der Wut im Bauch,
sou forte com cólera na barriga
die Tränen spülen dich aus mir raus
e de mim as lágrimas lavam-te
doch bei jedem Schritt – nehm ich die Bilder mit
só com cada passo dever eu a imagem com

CHORUS
Es tut noch weh – geh! tud é dor
Erinner mich, dich zu vergessen!
lembre de mim a ti esquecer
Ich bin süchtig, wie besessen.
estou sedenta como possessa
Erinner mich, dass ich dich übersteh’!
lembre de mim , o que eu a ti sobre edifico
ooooh – geh!
Erinner mich, dich zu vergessen,
mein Versprechen nicht zu brechen!
minha compreeensão não quebrar
Erinner’ mich, nach vorn zu schauen!
lembre de mim para de vota olhar
Ich schaff es kaum faço mal
aus diesem Alptraum. neste pesadelo
Je mehr ich versuch zu verstehen,
ainda mais eu usco entender
desto weniger weiss ich,
tão pouco eu sei
wohin uns’re Wege gehen.
aonde eu vou
Auch wenn es wie ein Messer sticht,
tambem quando como uma faca corta
werf mir die Wahrheit ins Gesicht
lança a verdade na cara

CHORUS
ooooh – geh!
Erinner’ mich, dich zu vergessen,
lembre- de mim paar esquecer
mein Versprechen nicht zu brechen!
minha compreensão não quebra
Erinner’ mich, nach vorn zu schau`n!
lembre de mim para mostrar
Ich schaff es kaum
eu crio nada

aus diesem Alptraum.
neste pesadelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário