Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Nena Wir sind Wahr



Nena Wir sind Wahr

Wir sind wahr, keine Lüge
Der Grund, warum ich fliege
Ich glaub, du bist mein Engel
Ich leih mir deine Flügel
Wir sind wahr,
Ganz nah am Ziel der Ziele
Das Höchste der Gefühle
Zum ersten Mal unendlich

Die letzte große Liebe
Die letzte große Liebe

Du tust mir gut, wo willst du hin
Ich bin schöner, wenn ich bei dir bin
Ich will nicht wissen, wo mir morgen sind
Weil dieser Augenblick für immer stimmt
Geh voran, halt mich an und komm, komm, komm
Fangen wir heute mit der großen Liebe an
Ich bin da und will dich wärmen
Und mit dir immer größer werden

Wir sind wahr, keine Lüge
Der Grund, warum ich fliege
Ich glaub, du bist mein Engel
Ich leih mir deine Flügel
Wir sind wahr,
Ganz nah am Ziel der Ziele
Das Höchste der Gefühle
Zum ersten Mal unendlich

Die letzte große Liebe
Die letzte große Liebe

Ich fühl mich gut, du bist bei mir
Wir wollen springen, ich vertraue dir
Dreh dich auf, mach dich laut, mach mehr, mehr, mehr
Wir schenken uns ein Paradies dafür
Wir treffen uns in leeren Straßen
Es ist so leicht, dich loszulassen
Wir lieben uns unendlich
Wir sind unzerstörbar, unvergänglich

Wir sind wahr, keine Lüge
Der Grund, warum ich fliege
Ich glaub, du bist mein Engel
Ich leih mir deine Flügel
Wir sind wahr,
Ganz nah am Ziel der Ziele
Das Höchste der Gefühle
Zum ersten Mal unendlich

Die letzte große Liebe
Die letzte große Liebe

Wir sind nicht mehr alleine …
Wir sind nicht mehr alleine …



Nena - Wir sind wahr!

Wir sind wahr
somos reais
Wir sind wahr.
somos reais
Keine Lüge.
nenhuma mentira
Der Grund, warum ich fliege.
no fundo, porque eu vôo
Ich glaub, du bist mein Engel.
acredito, você é um anjo
Ich leih mir deine Flügel.
eu deixo-me teu vôo
Wir sind wahr,
som,os reais
Ganz nah am Ziel der Ziele.
tudo pelo sinal do sinal
Das Höchste der Gefühle.
o mais alto sentimento
Zum ersten Mal unendlich.
pela primeira vez infinita
Die letzte große Liebe.
o pultimo grande amor
Die letzte große Liebe.
o último grande amor
Du tust mir gut.
Você faz a mim bem
Wo willst du hin?
Quem sera você
Ich bin schöner, wenn ich bei dir bin.
Eu sou mais bela, quando estou contigo
Ich will nicht wissen, wo wir morgen sind,
Eu serei não mais sábia, quem somos na manhã
Weil dieser Augenblick für immer stimmt.
Porque deste momentos pra semrpe pára
Geh voran, halt mich an und komm, komm, komm.
vá a frente , me detenha e venha, venha, venha
Fangen wir heute mit der großen Liebe an.
apanhe, nós hoje, com o grande amor
Ich bin da und will dich wärmen
Eu sou e serei pra ti calorosa
Und mit dir immer größer werden.
E contigo sempre maior serei
Wir sind wahr.
Somos reais
Keine Lüge.
nehuma mentira
Der Grund, warum ich fliege.
No fundo, porque eu vôo
Ich glaub, du bist mein Engel.
acredito, você é um anjo
Ich leih mir deine Flügel.
Eu deixo o teu vôo
Wir sind wahr,
Ganz nah am Ziel der Ziele.
tudo próximo do alvo
Das Höchste der Gefühle.
o mais elevado sentimento
Zum ersten Mal unendlich.
pela primeira vez infinitos
Die letzte große Liebe.
o último grande amor
Die letzte große Liebe.
o último grande amor
Ich fühl mich gut.
eu me sinto tão bem
Du bist bei mir.
você fica comigo
Wir wollen springen.
nós queremos saltar

Ich vertraue dir.
eu confio em ti
Dreh dich auf, mach dich laut mach mehr, mehr, mehr.
se vire para, faã por ti silenciosamente mais, mais e mais
Wir schenken uns ein Paradies dafür.
Nós nos presenteamos com um paraíso
Wir treffen uns in leeren Straßen.
Nós nos reunimos nas ruas vazias

Es ist so leicht, dich loszulassen.
e é tão fácil para você deixar
Wir lieben uns unendlich.
nós amamos infinitamente
Wir sind unzerstörbar.
nós somos não explosíveis
Unvergänglich.
imperecíveis
Wir sind wahr.
nós somos reais
Keine Lüge.
nenhuma mentira
Der Grund, warum ich fliege.
No fundo, porque eu vôo
Ich glaub, du bist mein Engel
eu acredito, que você é um anjo.
Ich leih mir deine Flügel.
eu vou emprestar as asas
Wir sind wahr,
nós somos verdadeiros
Ganz nah am Ziel der Ziele.
tão próximos do alvo
Das Höchste der Gefühle.
o elevado sentimento
Zum ersten Mal unendlich.
pela primeira vez infinitos
Die letzte große Liebe.
o último grande amor
Die letzte große Liebe.
o último grande amor
Wir sind wahr,
nós somos reais
Ganz nah am Ziel der Ziele.
tão próximos do alvo
Das Höchste der Gefühle.
o elevado sentimento
Wir sind nicht mehr alleine.
nós não estamos sós
Wir sind nicht mehr alleine.
nós não estamos sós

Nenhum comentário:

Postar um comentário