Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Pur Wunderschön

Pena que não há exatametne um vídeo para esta maravilhosa música, mas vale a pena conferir pela música e melodia,enfim pelo que mais importa, tentemos ver esta maravilha no interior de nós mesmos.


Wunderschön
maravilhosa

Augen zu schon erscheint dein Bild
Olhos que parecem ter sua imagem
Das sich in mir weitermalt
que se repintam
Das sich dauernd verändert
que se mudam sempre
Und noch feiner erscheint
e parece brilhar bem
Je länger ich es mag
quando mais eu gusto disso

Wie Du bist sind die Farben
como você é sendo as cores
Wie Du lachst ist das Licht
como você sorri é a luz
Und der Grund warum es fließt
e no fundo porque isso flui
Und was Du sagst sind Zauberformeln
e o que você disse são fórmulas mágicas
Damit darum ein Kreis sich schließt
com isso, assim a chave se fecha

Ich seh Dich vor mir
e te vejo em mim
Ganz egal wo Du bist
tudo igual onde você está
Ich seh Dich vor mir wie Du
eu te vejo por mim como você
wirklich bist
realemtne é você
Oh bitte kneif mich
Oh, por favor, me belisque
Manchmal glaub ich`s kaum
Ás vezes eu acredito em nada
Kneif mich - ne das ist kein Traum
me belisque- não é ainda um sonho
Das Du das bist
que você seja
Dass Du neben mir liegst
porque você se coloca perto

Ref. Du bist wunderschön
Você é maravilhosa
Ich kann in Dir Dein Wunder sehn
eu posso ver a tua maravilha
tief in Dir drin
no fundo de ti
Für mich bist Du einfach wunderschön
para mim você é facilmente maravilhosa
Dich anzusehen in Dich zu sehen
que te parece para ver
Sich bei - und mit und ineinander
So wie jetzt verstehen
como agora entendo
Das ist - Du bist
é isso- é você
wunderschön
maravilhosa

Erst die Zweifel und die Fragen in Dir
primeiro a dúvida e a pergunta em ti
Ergänzen Bild und Form
completa imagem e forma
Erst die Schatten zeigen den tiefen Grund
primeiro na sombra se mostra no fundo
Viel mehr als nur die eine Dimension
muito mais só que uma dimensção

Ich hab Dich Wort für Wort richtig kennen gelernt
eu tenho uma palavra por palavra correta para aprender

Schein und Sein für mich entdeckt
parece e é para mim uma descoberta
Und Du hast Tag für Tag
e você tem o dia por dia
und Nacht für Nacht
e a noite pela noite
Meine Lust und meine Neugier geweckt
Minha sorte e minha

Ich kann Dich sehen
eu posso te ver
wie nur ich Dir she
como só eu a ti
Ich will Dich sehn wie Du Dich
eu irei t ever como você
selbst auch siehst
você mesma vê
Ach Du weißt es,
Ah, você sabe isso
ja ich brauche Dich
sim eu precido de você
Ich versprech Dir, ich vergesse mich
eu te respond, eu me esqueço
Wenn Du wie jetzt so neben mir liegst
se você como agora perto de mim se coloca

Ref. Du bist wunderschön
você é maravilhosa
Ich kann in Dir Dein Wunder sehn
eu posso em ti ver o milagre
tief in Dir drin
no fundo de dentro
Für mich bist Du einfach wunderschön
para mim você é maravilhosa
Dich anzusehen in Dich zu sehen
te ver par aver a si mesmo
Sich bei - und mit und ineinander
assim, com- e com cada uma
So wie jetzt verstehen
assim como agora se entende
Das ist - Du bist
você é-você é
wunderschön
maravilhosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário