Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Klee Zwei Fragen

Duas perguntas, já que se ama, pergutnas até poderiam ser colocadas, mas para que, na verdade não há perguntas, existe certeza.








Klee - 2 Fragen
Ein neuer Tag
um novo dia
Ein neues Leben
emu ma nova vida
Ein neues Spiel
um novo jogo
Mit neuen Regeln
com nova regra
Ich seh dich an
eu te vejo
Und kenn dich nicht
e nao te conheço
Du siehst mich an
voce me ve
Und kennst mich nicht
e você n ão me conhece
Und wenn ich dich zwei Fragen fragen würde
e quando eu te faria duas perguntas
Wär das: Woran glaubst du
era o que: você acredita
Und wofür lebst du?
e por isso você vive?
Und wenn du mich zwei Fragen fragen würdest
e quando me faço duas perguntas que poderiam
Wär das: Woran denkst du
era o que: você acredita
Und wohin gehst du?
e aonde vai você
Ein klarer Blick
numa clara vista
In dein Gesicht
em tua face
Ein wahres Wort
uma verdadeira palavra
Vergissmeinnicht
certeza

Nenhum comentário:

Postar um comentário