Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

domingo, 26 de junho de 2011

Rammstein Ich will

rammstein ICh will, eu serei, um cliep pmuito bem produzido, questionados dos sentimentos e até das estruturas sociais, é um roubo a banco, mas na verdade ´pe apra roubar nada, o dinheiro é até jogado ao alto e as armas entregues, será que você me vê, será que você me escuta, são as perguntas que a música nos lança, forte teor filosófico presente.



Ich will
rammstein

(Ich will) Ich will dass ihr mir vertraut
serei o que a mim é intmo
(Ich will) Ich will dass ihr mir glaubt
serei o que dele em mim creio
(Ich will) Ich will eure Blicke spüren
serei vossa vista rastreia
(Ich will) Jeden Herzschlag kontrollieren
cada golpe de coração controlado

(Ich will) Ich will eure Stimmen hören
eu irei escutar a sua voz
(Ich will) Ich will die Ruhe stören
eu serei a calma estourada
(Ich will) Ich will dass ihr mich gut seht
(Ich will) Ich will dass ihr mich versteht
serei eu irei a me entender

(Ich will) Ich will eure Phantasie
serei tua fantasia
(Ich will) Ich will eure Energie
eu serei a sua energia
(Ich will) Ich will eure Hände sehen
eu serei a sua
(Ich will) In Beifall untergehen
o aplauso realizado

Seht ihr mich?
você me vê?
Versteht ihr mich?
me entende?
Fühlt ihr mich?
me sente
Hört ihr mich?
me escuta

Könnt ihr mich hören?
poderia me escutar?
Wir hören dich
nós poderíamos te escutar
Könnt ihr mich sehen?
poderia me ver?
Wir sehen dich
nós vemos você
Könnt ihr mich fühlen?
poderia me sentir?
Wir fühlen dich
nós te sentimos?
Ich versteh euch nicht
eu não entendo vocês


Ich will (4x)

Wir wollen dass ihr uns vertraut
nós queremos que vocês nos confiem
Wir wollen dass ihr uns alles glaubt
nós queremos que vocês todos acreditem
Wir wollen eure Hände sehen
nós queremos ver as saus mãos
Wir wollen in Beifall untergehen – ja
nós queremos um apaluso-sim

Könnt ihr mich hören?
poderia me escutar?
Wir hören dich
nós poderíamos te escutar
Könnt ihr mich sehen?
poderia me ver?
Wir sehen dich
nós vemos você
Könnt ihr mich fühlen?
poderia me sentir?
Wir fühlen dich
nós te sentimos?
Ich versteh euch nicht
eu não entendo vocês

Könnt ihr mich hören?
poderia me escutar?
Wir hören dich
nós poderíamos te escutar
Könnt ihr mich sehen?
poderia me ver?
Wir sehen dich
nós vemos você
Könnt ihr mich fühlen?
poderia me sentir?
Wir fühlen dich
nós te sentimos?
Ich versteh euch nicht
eu não entendo vocês

Ich will(2x)
eu serei 2x

Nenhum comentário:

Postar um comentário