Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Luxuslarm Abschied

Luxuslarm é uma fantástica banda, Adschied, despedida, despedidas são duras, mas a propsota é clara, ou você está comigo ou não, para que rodear ao vento, e jogar às cinzas, essa dureza de situação pode ser percebida pelo ritmo mais seco presente nesta canção,pena que não temos um vídeo desta música, mas tudo bem, vamos à tradução:




Abschied despedida
Luxuslärm



Alles was du sagst ist kühl
Tudo o que você diz está frio
Klingt irgendwie nach Mitgefühl
Soa como um pouco de compaixão
Klingt nach Abschied
soa como uma espedida

Kanns in deinen Augen sehen
Podem os teus olhos ver
Lich aus, es ist Zeit zu gehen
Acenda, é tempo de ir
Es wird dunkel
estará escuro
Bin ich raus?
estou aí fora?

Ist das ein Abschied?
isto é uma despedida?
Bist du schon weit weg von hier?
Você já foi embora daqui?
Worte zu Asche
Palavras a cinzas
Staub zu Staub
pós ao pó
Es ist still in mir
estará em mim

Ist das ein Abschied?
isto é uma despedida?
Bist du schon weit wet von hier?
você jpa foi, foi daqui?
Worte zu Asche
palavras a cinzas
Staub zu Staub
pó ao pó
Es ist still in mir
está em mim


Ich hör deinen Worten zu
eu escuto a tua resposta
Und alles was du jetzt noch tust
e tudo o que você agora faz
Wirkt so hilflos

Kann schon unsere Schatten sehen
Wie sie auseinander gehen
Es wird dunkel
Ich bin raus

Ist das ein Abschied?
isto é uma despedida?
Bist du schon weit wet von hier?
você jpa foi, foi daqui?
Worte zu Asche
palavras a cinzas
Staub zu Staub
pó ao pó
Es ist still in mir
está em mim

Und jetzt stehen wir hier alleine
e agora ficamos aqui sós
Keine Rettung mehr in Sicht
nenhum resgate mais
Sag mir, bist du denn noch bei mir?
me diga, você ainda está comigo?
Oder nein, sags lieber nicht
ou não, me diga que não me ama
Sonst klingt es nach Abschied
então toca para a despedida

Ist das ein Abschied?
isto é uma despedida?
Bist du schon weit wet von hier?
você jpa foi, foi daqui?
Worte zu Asche
palavras a cinzas
Staub zu Staub
pó ao pó
Es ist still in mir
está em mim

Songtexte von Luxuslärm

Nenhum comentário:

Postar um comentário