Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Rosenstolz Ich Komm an dich nicht weiter

Lindíssimo vídeo, O grupo Rosenstolz sempre surpreende, simulaod uma atmosfera parisiense, o casal interpreta um roubo mal sucedido em um banco, no entnato o parceiro sofreu um disparo mortal e não sobreviverá, a perca do parceiro tira todo o sentido da vida.



Ich komm an dir nicht weiter
Rosenstolz
Composição: Indisponível
Ich komm an dir nicht weiter
eu não voltarei mais a você
Komm an dir nicht vorbei
Irei para ti nunca mais
Du bist so weit gegangen
você foi para longe
Kann dich kaum noch erkennen
não poderei te conhecer de forma alguma

Ich werde jetzt nichts sagen
não poderei agora mais nada dizer
Bevor ich nicht weiß, was ich zu sagen hab
antes eu não sabia , o que eu tinha que dizer
Und ich werd so lang schweigen
e eu serei tao calada
Bis ich weiß wie's weitergeht
até sei como voltar

Bleib stehn
Fica assim
Sei ganz still
pleno silêncio
Bleib kurz stehn
fica pouco
Will dir in die Augen sehn
Os meus olhos irão te ver
Wie's weitergeht
tão distante
Das weiß ich nicht
O que eu não sei
Ich brauche dich
preciso de ti
Und brauch dich nicht
e não preciso de ti
Kann nur mit dir
só pode contigo
Kann ohne dich
pode sem a ti
Kann ohne dich
pode sem a ti
Nicht weitergehn
nada vir

Schwer zu verstehn
difícl de entender
Wie's weitergeht
como se foi
Ich brauche dich
preciso de ti
Und kann doch nicht
e não pode nada

Du hast so oft gelogen
você já mentiu muitas vezes
Und ich hab dich hintergangen
e eu te enganei
Wir ha'm uns weichgeredet
falamos de uma fria

Doch meistens gar nichts gesagt
só que você pensa e já não fala

Wir ha'm uns blind verstanden
nós somos cegos entendidos
Doch nie was gesehn
só que nada o que vemos
Wir ha'm uns eingeredet
temos nos acertado
Irgendwie wird's schon gehn
se algum modo iremos bem

Bleib stehn
fique aqui
Sei ganz still,
em grande silencio
bleib kurz stehen
fique um pouco
will dir in die Augen sehn
irão teus olhos ver

Ich komm an dir nicht weiter
eu não venho mais
Ich komm an dir nicht weiter
vou a ti nao mais
Komm an dir nicht vorbei

Ich weiß es nicht
eu não sei mais nada
Ich brauche dich
eu preciso de ti
Und brauch dich nicht...
e não preciso de ti

Ich komm an dir nicht weiter
eu não vou mais para ti
Ich komm an dir nicht weiter
eu não vou mais para ti
Komm an dir nicht vorbei
não volto para ti mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário