Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

domingo, 26 de junho de 2011

Juli- Suchtig



Süchtig
Künstler: Juli Songtexte

Süchtig Songtext :
(Verse1)
keine Schmerzen
nenhuma dor
und keine Tränen
e nehuma lagrima
deine Worte sind, in meinen Venen
tuas palavras estão, em mminhas vias
du kennst dich aus
voce conhece por aí
ich lehn mich zurück, aus
eu me apoio em mim de volta
es hört nicht auf
se escuta nada
ich bin vollgepumpt mit Glück
estou explidida com sorte
du verdrehst meine Welt und ich hab keine Wahl
voce se vira em meu mundo e nao tenho nenhuma escolha
seitdem du bei mir bist, ist mir alles egal
desde contigo em mim ficas, e em mim tudo é igual
ich hab dich, du hast mich
eu te tenhi, voce me tem
was brauchen wir mehr
o que nos precisamos mais
ich brauch dich nicht, ich brauch dich sehr
eu preciso de ti nao mais, eu preciso de ti mais
doch ich komm nie an
só que eu nao vou mais
weil ich ohne dich, nicht mehr leben kann
porque eu sem ti, eu nao mais posso viver

(Refrain 2x)
Du bist unglaublich
voce é inacreditavel
du machst mich süchtig
voce pode me viciar
alles was ich weiß ist
tudo o que eu sei é que
du machst mich glücklich
voce pode me deixar feliz
ich war noch nie so glücklich
eu nao era assim tão feliz
verdammt du machst mich süchtig
condenado pode me viciar

(Verse2)
Um uns rum, weißes Flimmern, blitzende Lichter
e nos , broncos cintilantes, brilham luzes
die Musik wird immer lauter und der Nebel wird dichter
a musica sera para sempre alta e a neblina sera densa
ich vertrau dir blind, ich vertrau dir blind
eu confio em tua cegueira, eu confio em tua cegueira
mir wird heiß, mir wird kalt
em mim sera quente, e em mim será frio
und es gibt kein zurück
e anda traz nada de volta
bin im Nebel verloren, bin betrunken vor Glück
estou can neblina perdida, estou embriagada pela sorte
alle Andren sind weg, wir sind immer noch wach
tao diferente está o caminhji e nós sempre esperamos
ich tanz mit dir, die ganze Nacht
eu danç contigo, em toda a noite
ich kann nicht aufhörn
eu nao posso nada
ich kann nicht aufhörn
ich kann nicht aufhörn
ich kann nicht aufhörn

(Refrain)
Du bist unglaublich
du machst mich süchtig
alles was ich weiß ist
du machst mich glücklich
ich war noch nie so glücklich
verdammt du machst mich süchtig

(5x)
Was hast du mit mir gemacht
o que voce fez comigo
(2x)
Ich war noch nie so glücklich
eu o que nunca gosto tanto
(5x)
Du bist unglaublich, du machst mich süchtig
voce é inacreditável, voce me faz viciar
(3x)
Was hast du mit mir gemacht
o que voce faz comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário