Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Klee Gold

Klee Gold, em inglês ouro, os alemães falam muito bem o inglês.
Gold, seremos como ouro, já que se ama tanto e o amor vale muito, de tanto amar se ficará como ouro.




Gold
Klee
Wir sind im Dunkeln der Nacht entflammt
Estamos no escuro da noite em chamas
wir blieben lang unerkannt und dann
Ficamos longos e oncontaveis e depois
sind wir hinaus in die Welt
Estamos dentro do mundo
hinein ins Licht
Dentro da luz
erst allein, dann Hand in Hand
Primeiro só depos a mao na mao
Schritt für Schritt
passo a passo
Bridge:
Und jeden Augenblick
Em cada momento
gibts kein zurück
dê de volta
Wir sind Teil eines Ganzen,
Da a nós de volta
das größer ist
a grandeza que é
als du und ich, du und ich
como você e eu eu e voce

Refrain:
4x Wir werden wie Gold sein,
Seremos como o ouro
mehr Sein als Schein
Mais ser como brilhar

Und durch den Glanz, der uns umgibt
E atraves de tudo, o que é em volta dado
finden wir immer wieder zurück
Encontrar nos sempre de volta
zu dem verborgenen Glück
Pela empréstimo da sorte
Nicht allein, Hand in Hand
Nao pso mao na mao
Schritt für Schritt
passo a passo
Komm mit, komm mit
Venha com, venha com
wir werden wie Gold sein
Seremos como o ouro é
Bridge:
und jeden Augenblick
Em cada momento
gibts kein zurück
nos dá de volta
wir sind Teil eines Ganzen, das größer ist
somos um pedaço de tudo, o maior que há
als du ich, du und ich
Como eu e você.

Refrain:
4x Wir werden wie Gold sein
Seremos como o ouro
mehr Sein als Schein
Mais ser como brilhar

2x Wir werden wie Gold sein
Und jeden Augenblick
Seremos como o ouro
gibts kein zurück
Da de volta
wir sind Teil eines Ganzen, das größer ist
nós somos uma parte de tudo , a maior
als du und ich
como você e eu
du und ich
você e eu
Und jeden Augenblick
em cada momento
gibts kein zurück
se dá tudo de volta
wir sind Teil eines Ganzen, das größer ist
nós somos um pedaço de tudo, o maior
als du und ich
como você e eu
als du und ich
como você eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário