Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

domingo, 26 de junho de 2011

Xavier Naidoo Abschied

O inc´rivel Xavier Naidoo nos apresenta est´e belíssimo vídeo, como é importante o amigo que e foi, como nós sentimos a sua falta, vmaos à música:







Abschied nehmen von Xavier Naidoo

Songtext Xavier Naidoo - Abschied nehmen


Und Gestern drang die Nachricht dann zu mir
E ontem veio a noticia para mim
ich weiss nicht, aber es zerriss mich schier
Eu sei nada mas rasga a mim quase
denn keiner kann mir sagen wie es geschah
Porque nada a mim diz como acontece
keiner unsrer Leute war noch da
Nada de nossa povo era só aqui
du lagst ganz gut, das hat man mir gesagt
Você situa tudo bem o que alguém diz
warum hab ich dich nie selbst danach gefragt
Porque tenhi eu a ti mesma depois dito
du hättest ein Grosser werden können
Você pararia em grande poderia
und irgendwie wolte ich dir das nicht gönnen
E de algum modo poderia eu a ti proteger

Refrain:

Und ich wollte noch Abschied nehmen
E queria só partida pegar
das werd ich mir nie vergeben
Seria eu a mim inutil
Mann,wie konntest du von uns gehen
Algume, como poderia daqui ir
jetzt soll ich dich nie mehr sehen
Agora deve eu a ti não mais ver

Verzeih mir all die Dinge, die ich sagte
Perdoa-me todas coisas, que eu disse
nur weil mich wieder irgendetwas plagte
Só bem a mim de novo de algo pertuba
verzeih mir und den Jungs,dass wir nicht da waren
Perdoa-me e as crianças qie nós não esperamos
vergib mir, dass ich nicht mit all dem klar kam
me perdoe, o que eu fiz não claramente

Refrain 2x

Was machen wir jetzt ohne unsern Held
O que nós fazemos agora sem ser nosso herói
wir vermissen dich und ich scheiss aufs grosse Geld
sentimos a tua falta eu não gosto de grande dinheiro
du bist weg, was nützt der ganze mist
Você foi, se envolver com toda a névoa
mein kleiner Bruder wird für immer vermisst
Meu pequeno irmão que estará sempre ausente
Refrain 2x

ohoh
oh oh

oh mann wie konntest du von uns gehn?
oh, quem poderia ir
jetz soll ich dich nie mehr sehn
agora devo nada mais ver
wir vermissen dich
oh nós te sentimos falta
was machen wir jetz
o que nós fazemos
oh wir vermissen dich
oh nós te sentimos falta
ohoh
oh oh
wir vermissen dich
oh nós te sentimos falta
ohohoh
ohoh
ohohoh

Nenhum comentário:

Postar um comentário