Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Pur Irgendwo

Pur Irgendwo, em algum lugar, que descubramos um pouco de sorte neste mundo, conte comigo, vamos à música.



Irgendwo

Sie reden auf Dich ein, schauen in Dich rein.
eles dizem por você, te mostram simplesmente
Sie geben Dir 'nen guten Rat, ein wirklich gut gemeintes Attentat,
Eles dão alguns bons conselhos, uma boa verdade e tentativas bem intencionadas
auf Deine Seele, die gequälte, die mit sich selbst nicht ins reine kommt
pela tua alma, o torturado que com seu próprio não vem simplesmente
Und promt macht sie zu, weil sie keiner versteht, bis sie im Nebel versinkt
e assim pode fazer, ´pois ela em seu pequeno entendimento, até a névoa desaparecer
und sich alles dreht. Völlig ausgeklinkt, völlig überfüllt und doch so leer, so schwer.
e que se vira, Cheia de toques, super lotado assim vazio e pesado.


Irgendwo in dieser Welt liegt ein bisschen Glück versteckt.
em algum lugar deste mund, que fica um pouco de sorte
Irgendwo woho, oho, oho
em algum lugar, woho, oho, oho.
Irgendwo in dieser Welt liegt ein bisschen Glück versteckt
em algumm lugar, deste mundo, em que fica um pouco de sorte
Und ich wünsch mir so, ich hät's für mich endeckt.
e eu me desejo assim, que eu tenha descoberto


Du bist auf der Flucht, versteckt in der Sucht.
Você pelo fruto, descoberto na busca
Süchtig nach dem Leben, anstatt es wieder selbst zu leben
sedenta pela vida, ao invés de viver a própria vida

Du willst weg hier, durch die Hintertür, doch sie lassen Dich nicht, sie haben recht damit.
você estará no caminho aqui, através da travessia da porta que se deica, você nada, eles têm direito
Wie ein Tritt wirkt das, weil Du nicht mehr verstehst, dass man Dir helfen will, bevor Du
durchdrehst.
como um passo que, porque nada mais se descobre, o que alguém pode te ajudar, antes que você atravesse.
Du bist Dir zuviel, Du bist überfüllt und doch so leer, so schwer.
você por muito, você por muito sentir e só que tão vazia e pesada.


Irgendwo in dieser Welt liegt ein bisschen Glück versteckt.
Irgendwo woho, oho, oho
Irgendwo in dieser Welt liegt ein bisschen Glück versteckt
Und ich wünsch mir so, ich hät's für mich endeckt.

Irgendwo liegt Ruhe und Balance und die Zufriedenheit im Blick.
em algum lugar em que fica o silencio e o balançço a satisfeita vista
Ja, ich nutz die nächste Chance, ich zieh mich raus, hol mich zurück.
sim, eu spo tenho a proxima chance, eu me coloco aí, me espere de volta
Es liegt in meiner Hand, in meinen Land.
onde fica a minha mão, em minha terra

Irgendwo in dieser Welt liegt ein bisschen Glück versteckt
em algum lugar deste mundo em que se descobre um pouco de sorte
und ich wünsch mir so, ich hät's für mich endeckt.
e eu me desejo assim que eu tenha descoberto um pouco
Irgendwo in dieser Welt gibt es Ruhe und Balance und Zufriedenheit und eine nächste Chance.
em algum lugar deste mundo, que se dá um pouco de siêncio e balanço e de satisfação pela próxima chance

Woho, oho, oho

Irgendwo in dieser Welt liegt ein bisschen Glück.
em algum lugar deste mundo que fica um pouco de sorte
Irgendwo woho, oho, oho.
em algum lugar, woho, oho, oho.
Irgendwo in dieser Welt liegt ein bisschen Glück versteckt
em algum lugar deste mundo em que fica um pouco de sorte
Und ich wünsch mir so, ich hät's für mich endeckt
e eu me desejo assim, que tenho por mim descoberto

Irgendwo woho, oho, oho"
e em algum lugar, woho, oho, oho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário