Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Luxuslärm Unsterblich

Inesquecível, a vida deixa marcas, vivamos com plenitude, legal a troca de papéis que os músicos fingem ser mais velhos em certos momentos ou mais novos.Grande vídeo da banda Luxuslärm.






Unsterblich von Luxuslärm

Songtext Luxuslärm - Unsterblich

Sag mir nicht, was du weißt
Me diga nada do que sabe
Sag mir, was du fühlst
Me diga o que você sente
Denn das nur will ich hörn
Porque só te escutarei
Wenn ich traurig bin
Quando eu estou triste
Weil ich so glücklich bin
porque eu estou feliz
Dir muss ichs nicht erklärn
Você deve nada esclarecer
Und meine Wut und meine Tränen
E minha coragem e minhas lagrimas
Denn mein Lachen gehört dir, nur dir
Porque meu sorriso tem você só voce

Denn du kannst mich sehn
Porque você não pode me ver
Wie ich bin
Como eu sou
Ganz zerbrechlich
Todo quebrado
Du siehst mich
Você me ve
Ungeschminkt
Não pintado
Nur bei dir
Só com voce
Fühl ich mich
Sinto-me
Unsterblich
inesqueceivel
Unsterblich
inesquecivel

Fühl mein Herz heut nicht
nao sinto hoje meu coração
Fühl nur ein Gewicht
sinto só uma importancia
Willst du mich in die Tiefe ziehn
você será a mim um profundo
Doch ich ergeb mich nicht
Porque eu resulto a mim nada
Nein, noch lange nicht
Não só uma longo nada
Denn da ist noch viel mehr drin
Porque é so muito dentro
All die Angst und all die Hoffnung
Toda angustia e toda a esperança
Nur du nimmst und gibst sie mir dafür
Só deve e dá por api

Denn du kannst mich sehn
Porque você não pode me ver
Wie ich bin
Como eu sou
Ganz zerbrechlich
Toda quebrada
Du siehst mich
Você me ve
Ungeschminkt
trincada
Nur bei dir
só pra voce
Fühl ich mich
me sinto completa
Unsterblich
inesquecivel
Unsterblich

Songtexte von Luxuslärm

Nenhum comentário:

Postar um comentário