Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

sábado, 25 de junho de 2011

Rosenstolz Gib mir mehr Himmel

Rosenstolz- Gib mir mehr Himmel.
Pena que não temos um dpideo oficial com esta bela canção,ta vida.





Gib mir mehr Himmel

für mich gibts keine uhr
para mim não se dá nenhuma hora
es ist ewig schon zu spät
é eterno, já está tarde
das immer gleiche ticken
que sempre marca igual
macht mich längst nicht mehr verrückt
não me faça mais enlouquecer
und ich frag mich nicht
e eu nada mais me pergunto
wozu denn auch
porque o que deveria
bin ich denn wirklich noch dabei
eu sou realmente porque só pra depois

steh ich mittendrin
eu fico no meio
und seh ich deshalb gar nichts mehr
e eu vejo por causa de nada mais
geht's mir viel zu gut
vai em mim tudo tão bem
und fühl ich deshalb mich so leer
e eu me sinto vazia
will nur noch fort
irei só continuar
nur noch fort
só continuar

denn selbst der himmel war nur geklaut
porque o céu era só roubado
all seine farben
com todas as suas cores
zu schnell verbraucht
tão rapidamente necessitada
ich hab mich grade selbst verpasst
e eu me sinto por mim mesma passado
und heut hol' ich mich nicht mehr ein
e hoje eu não espero nada mais
mehr himmel
mais céu
gib mir mehr himmel
me dê mais céu
ich hab mich niemals fortbewegt
eu nunca mais
und doch flog ich am ziel vorbei
e só voei para a próxima

mein lachen ist nicht echt
meu sorriso não está mais
doch meine tränen umso mehr
só as minha lágrimas, todas as mais
ich leb als würd ich ewig leben
eu vivo quando eu podia viver eternamente
und das nur nebenher
e só por acaso
meine nächste zigarette ist
meu próximo cigarro
das einz'ge was mich aufrecht hält
o que me mantém
ich hab mich nie getraut
e eu nunca confiei em mim
übers ziel hinaus zu sehn
sobre um sinal a ver
hielt mich fest an meinen plan
me segurou firme em teu plano
immer in der mitte stehn
sempre para ficar no meio
jetzt muss ich fort
agora devo continuar
ich will jetzt fort
irei agora mais continuar

denn selbst der himmel war nur geklaut
porque o próprio céu era só roubado
all seine farben zu schnell verbraucht
todas as suas cores rapidamente queimadas
ich hab mich grade selbst verpasst
eu passei por mim mesma
und heut hol' ich mich nicht mehr ein
e hoje espero, nada mais
mehr himmel
mais céu
gib mir mehr himmel
me dê mais céu
ich hab mich niemals fortbewegt
e eu nunca mais mudei
und doch flog ich am ziel vorbei
e eu ainda passei no alvo


gib mir mehr himmel
me dê mais céu
gib mir mehr himmel
me dê mais céu
mehr himmel
mais céu
gib mir mehr himmel
me dê mais céu
gib mir mehr himmel
me dê mais céu
mehr himmel
mais céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário