Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

sábado, 25 de junho de 2011

Silbermond- Durch die Nacht




Durch Die Nacht

Silbermond

Kann mich wieder nicht ablenken
Alles dreht sich nur um dich
Ich liege hier und zähl die Tage
Wie viele noch komm, ich weiß es nicht
Was hast du mit mir gemacht
Warum tust du mir das an
Was soll ich noch ändern
Ich komm nur wieder bei dir an

Ich will weg von hier
Doch es scheint egal wohin ich lauf
Das mit dir hört nich auf
Sag mir wann hört das auf

Und ich kämpf mich durch die Nacht
Hab keine Ahnung was du mit mir machst
Ich kriege dich nich aus meinem Kopf
Und dabei will ich doch

Und ich kämpf mich durch die Nacht
Bin unter Tränen wieder aufgewacht
Ich krieg dich nich aus meinem Kopf
Und dabei muss ich doch

Alle meine Wünsche
Habe ich an dir verbraucht
Ich kann es selbst nich glauben
Denn nur ich hol mich da raus
Es fällt mir schwer es zu kapiern
Doch irgendwie wird es schon gehen
Alles würde sich verändern
Wenn ich dich nich mehr wiederseh

Ich will weg von hier
Doch ich weiß egal wohin ich lauf
Das mit dir hört nich auf
Sag mir wann hört das auf

Und ich kämpf mich durch die Nacht
Hab keine Ahnung was du mit mir machst
Ich krige dich nich aus meinem Kopf
Und dabei will ich doch

Und ich kämpf mich durch die Nacht
Bin unter Tränen wieder aufgewacht
Ich krieg dich nich aus meinem Kopf
Und dabei muss ich doch

Ich, ich, ich oh ich
Ich kann nicht mehr
Ich kann nicht mehr
Doch ich kämpf mich durch die Nacht
Hab keine Ahnung was du mit mir machst
Ich krieg dich nich aus meinem
Kopf und dabei will ich doch
Und ich kämpf mich durch die Nacht
Bin unter Tränen wieder aufgewacht
Ich krieg dich nich aus meinem Kopf
Und dabei muss ich doch


Durante a noite

Silbermond

Não posso me distrair novamente
Tudo gira só sobre você
Estou deitada aqui contando os dias
Como muitos chegam, eu não sei mais
O que você fez comigo?
Por que você está fazendo isso comigo?
O que devo mudar?
Eu apenas voltarei para você

Eu quero sair daqui
Mas não parece ir para onde eu vou
Isso não o impede
Diga-me, quando isso vai parar?

E eu luto comigo durante a noite
Não tenho ideia do que você está fazendo comigo
Eu não posso tirar você da minha cabeça
E eu quero fazer isso

E eu luto comigo durante a noite
Acordei de novo em lágrimas
Eu não posso tirar você da minha cabeça
E eu tenho que fazer isso

Todos os meus desejos
Acabei com você
Eu não posso acreditar sozinho
Porque só eu me tira de lá
Eu acho difícil conseguir isso
Mas de alguma forma vai funcionar
Tudo mudaria
Se eu não o vejo novamente

Eu quero sair daqui
E eu luto comigo durante a noite
Não tenho ideia do que você está fazendo comigo
Eu não posso tirar você da minha cabeça
E eu quero fazer isso

E eu luto comigo durante a noite
Acordei de novo em lágrimas
Eu não posso tirar você da minha cabeça
E eu tenho que fazer isso

E eu luto durante a noite
Acordei em lágrimas
Eu não posso tirar você da minha cabeça
E eu tenho que fazer isso

Eu, eu, eu, oh, eu
Não posso mais
Não posso mais
E eu luto comigo durante a noite
Eu não faço ideia do que você faz comigo
E eu luto com você na minha cabeça e eu quero só
Através de lágrimas de novo acordei
Não posso te tirar da minha cabeça
E por isso eu devo só



Por vezes o coração mesmo é arrancado e a alma parece vagar na noite, lutamos muitas vezes com a gente mesmo, nisso só se tem solidão, vamos ao clip:



Durch Die Nacht
Silbermond
Kann mich wieder nicht ablenken
pode a mim de novo nada
Alles dreht sich nur um dich
tudo se gira só em ti
Ich liege hier und zähl die Tage
eu deito aqui e pago o dia
Wie viele noch komm, ich weiß es nicht
como muito só vem, eu sei é nada
Was hast du mit mir gemacht
o que tem você comigo feito
Warum tust du mir das an
porque faz isso pra mim
Was soll ich noch ändern
o que devo mudar
Ich komm nur wieder bei dir an
eu vou só de novo contigo pra

Ich will weg von hier
irei no caminho daqui
Doch es scheint egal wohin ich lauf
só se brilha igual aonde eu corro
Das mit dir hört nich auf
o que comigo de ti escuto nada por
Sag mir wann hört das auf
diga-me quando escuto isso

Und ich kämpf mich durch die Nacht
e eu luto através da noite
Hab keine Ahnung was du mit mir machst
tenho nenhuma solução que comigo faça
Ich kriege dich nich aus meinem Kopf
eu luto nada em minha cabeça
Und dabei will ich doch
e depois irei

Und ich kämpf mich durch die Nacht
e eu me luto através da noite
Bin unter Tränen wieder aufgewacht
sou entre lagrimas de novo guardada
Ich krieg dich nich aus meinem Kopf
eu luto contido nada em minha cabeça
Und dabei muss ich doch
e depois ei só devo


Alle meine Wünsche
Habe ich an dir verbraucht
Ich kann es selbst nich glauben
eu posso em própria nada crer
Denn nur ich hol mich da raus
porque só me espera por aí
Es fällt mir schwer es zu kapiern
Doch irgendwie wird es schon gehen
só de algum modo poderá se ir
Alles würde sich verändern
tudo poderia se modificar
Wenn ich dich nich mehr wiederseh
quando eu a ti não mais nos revermos

Ich will weg von hier
ficarei aqui
Doch ich weiß egal wohin ich lauf
só eu sei assim aonde eu largo
Das mit dir hört nich auf
o que comigo você nao escuta
Sag mir wann hört das auf
diga-me quando escutar isso

Und ich kämpf mich durch die Nacht
e eu luto através da noite
Hab keine Ahnung was du mit mir machst
e nenhuma solução o que você comigo pode
Ich krige dich nich aus meinem Kopf
eu brigo contido em minha cabela
Und dabei will ich doch
e depois serei só


Und ich kämpf mich durch die Nacht
e eu luto comigo através da noite
Bin unter Tränen wieder aufgewacht
atrás de lágrimas de novo caídas
Ich krieg dich nich aus meinem Kopf
e eu luto em minha cabeça
Und dabei muss ich doch
e depois eu devo ficar só

Ich, ich, ich oh ich
eu eu, oh eu
Ich kann nicht mehr
eu não posso mais
Ich kann nicht mehr
Doch ich kämpf mich durch die Nacht
mas eu luto atravpes da noite
Hab keine Ahnung was du mit mir machst
tenho nenhuma solução que comigo posso
Ich krieg dich nich aus meinem
luto a ti não mais em mim
Kopf und dabei will ich doch

Und ich kämpf mich durch die Nacht
e eu me luto através da noite
Bin unter Tränen wieder aufgewacht
sou entre lagrimas de novo guardada
Ich krieg dich nich aus meinem Kopf
eu luto contido nada em minha cabeça
Und dabei muss ich doch
e depois ei só devo

Nenhum comentário:

Postar um comentário