Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

sábado, 10 de setembro de 2011

Bisou- Nur Du


Nur du...
(Nur du)...

Strophe 1:

Die Zeit steht still
Fühl? mich wie Neugeborn
Mein Herz klopft wild
Vergessen sind all meine Sorgen
Denn nur bei dir
kann ich sein wie ich bin
Ja nur mit dir
Ergibt mein Leben einen Sinn


Bridge:

Bei dir fühl ich mich ganz Frei
Für mich bist du kein Zeitvertreib
Bei dir weiß ich du bist mein
Und wirst es auch für immer sein
Egal was mit uns auch geschieht
Wir halten aneinander fest
Hab niemals zuvor so geliebt
Es gibt nichts was mich zweifeln lässt

Refrain:

Nur du ganz allein
Du bringst mein Herz zum schein?
Du bist alles was ich will
Nur du...

Ja nur du ganz allein
Bringst meine Welt zum schein?
Du bist alles was ich will
Nur du...

Strophe 2:

Ich habs gespürt
Als du mich damals anriefst
Was wie ein Traum
Als ich dich traf und alles anfing
Ich fühl mich gut
Ich merk du hast mich gern
Es ist so schön
Zu wissen das du mir gehörst


Bridge:

Bei dir fühl ich mich ganz Frei
Für mich bist du kein Zeitvertreib
Bei dir weiß ich du bist mein
Und wirst es auch für immer sein
Egal was mit uns auch geschieht
Wir halten aneinander fest
Hab niemals zuvor so geliebt
Es gibt nichts was mich zweifeln lässt

Refrain:

Nur du ganz allein
Du bringst mein Herz zum schein?
Du bist alles was ich will
Nur du...

Ja nur du ganz allein
Bringst meine Welt zum schein?
Du bist alles was ich will
Nur du...


Nur du...
Nur du...
Alle Yeah...

Ja nur du ganz allein
Du bringst mein Herz zum schein?
Du bist das was ich will
Nur du...

Ja nur du ganz allein
Du bringst mein Herz zum schein?
Du bist das was ich will
Du Nur du

Nur du ganz allein
Du bringst mein Herz zum schein?
Du bist alles was ich will
Nur du...

Ja nur du ganz allein
Bringst meine Welt zum schein?
Du bist alles was ich will
Nur du...

Nur du ganz allein
Du bringst mein Herz zum schein?
Du bist alles was ich will
Nur du...


tradução; Só você
Só você ..
(Só você) ...

Estrofe1:

O tempo pára
Sinta? como um novo nascimento
Meu coração bate selvagem
Esqueça todas as minhas preocupações
Porque somente contigo
Eu posso ser como eu sou
Sim, só com você
Dá sentido à minha vida


bridge:

Com você eu me sinto completamente livre
Para mim você não é um passatempo
Com você eu sei que você é meu
E que também irá para sempre
Não importa o que acontece conosco
Que temos uns dos outros
"Nunca fui tão amado
Não há nada que me faz duvidar

Refrão:

Só você sozinho
Você faz meu coração translúcido?
Você é tudo que eu quero
Só você ..

Sim, apenas você sozinho
Trazer o meu mundo a translúcido?
Você é tudo que eu quero
Só você ..

Verso 2:

eu sinto
Quando você me telefonou na hora
O que parece um sonho
Quando eu te conheci e tudo começou
Eu me sinto bem
Eu me lembro de você me pegou como
É tão bonito
Saber que você é meu


bridge:

Com você eu me sinto completamente livre
Para mim você não é um passatempo
Com você eu sei que você é meu
E que também irá para sempre
Não importa o que acontece conosco
Que temos uns dos outros
"Nunca fui tão amado
Não há nada que me faz duvidar

Refrão:

Só você apenas
Você faz meu coração translúcido?
Você é tudo que eu quero
Só você ..

Sim, apenas você apenas
Trazer o meu mundo a translúcido?
Você é tudo que eu quero
Só você ..


Só você ..
Só você ..
Sim todos os ...

Sim, apenas você apenas
Você faz meu coração translúcido?
Você é o que eu quero
Só você ..

Sim, apenas você sozinho
Você faz meu coração translúcido?
Você é o que eu quero
Você Só você

Só você apenas
Você faz meu coração translúcido?
Você é tudo que eu quero
Só você ..

Sim, só você apenas
Trazer o meu mundo a luz?
Você é tudo que eu quero
Só você ..

Só você só apenas
Você leva meu coração ao brilho?
Você é tudo que eu quero
Só você ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário