Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Yvonne Catterfeld - Sag mir - was meinst du?


Yvonne Catterfeld - "Sag mir - Was meinst Du" por tkf
Du bist nicht still,dir hört man gerne zu,
Mit dir vergeht, Ewigkeit wie im Flug,
Was du erzählst, klingt alles gut,
doch was am Ende zählt, ist was du tust.

Für immer dein, unendlich tief geliebt,
das soll ich sein, doch nichts geschieht,
wie ein Wasserfall, versprichst du immer mehr,
am Himmel sind schon keine Sterne mehr...

Komm sag mir nicht...

Refrain:
Sag mir nicht sag mir nicht sag mir nicht,
dass du mich magst, wenn du,
wenn du nie wenn du nie
tust was du sagst. (Yeah Yeah)
Liebe ist nicht nur ein Wort,
mach sie wahr, sonst geht sie fort,
lass uns leben und nicht immer reden...

Strophe 2.:
Du spekulierst, und formulierst so schön,
und du versprichst, die Welt um mich zu drehn.
Doch jeder Plan, bleibt dann bloss Idee,
wenn man ihn nicht gemeinsam lebt.
Komm sag mir nicht...

Refrain

Bridge:
Und mein Herz, braucht keine Worte,
es kann dich fühlen, ohne hinzuhörn,
was es spürt, sind auch die Dinge,die man,
die man nicht sagen kann....
Sag mir - was meinst du...?
Sag mir nicht, sag mir nicht,
Sag mir - was meinst du...?
Sag mir nicht, sag mir nicht
Sag mir nicht, dass du...
Sag mir nicht, dass du mich magst

Sag mir nicht sag mir nicht sag mir nicht
dass du mich magst, wenn du,
wenn du nie wenn du nie
tust was du sagst. (Yeah Yeah)
Liebe ist nicht nur ein Wort,
mach sie wahr, sonst geht sie fort,
lass uns leben und nicht immer reden...

Sag mir - was meinst du?

tradução:

Você não está ainda aqui, escute bem
contigo passa, a eternidade como um relance,
O que você disse, diz tudo belo
mas o que no fim se declara, é o que você erra .

Para sempre, infinitamente amado profundamente
devo ser, mas nada se passa
como cascata, declara-se para sempre mais,
no céu está já nenhuma bela estrela mais...

venha e nada me diga....

Refrão:
Não me diga nada, diga-me mais nada
o que você fosta, quando você
quando nada, quando nunca
faça o que você disse ( yeah yeah)
Amor é nada mais que uma palavra
faça- o verdadeiro, mas vá logo,
deixe-nos viver e nada mais diga...

segunda estrofe:
você especulou, e já formalizou
e você declarou, que o mundo gira ao meu redor
Mas cada plano, fica para depois uma só idéia,
quando alguém não vive junto.

refrão:

Bridge:
e meu coração não precisa de palavras
se pode sentir, sem escutar,
o que se sente, somos coisas, que alguém,
que alguém não pode dizer... ?
Nada me diga, nada me diga,
diga-me- o que você pensa... ?
Nada me diga, diga-me nada
Nada me diga, o que você...
Nada me diga, o que você gosta de mim


Não me diga nada, diga-me mais nada
o que você poderia, quando você
quando nada, quando nunca
faça o que você disse ( yeah yeah)
Amor é nada mais que uma palavra
faça- o verdadeiro, mas vá logo,
deixe-nos viver e nada mais diga...

Diga-me- o que você pensa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário