Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Nena- Made in Germany



Made in Germany
Nena
Hier bin ich geboren
Hier ist mein Zuhause
Hier sind meine Leute
Hier gehör ich hin
Weil ich hier am liebsten bin
Und hier will ich bleiben
Und manchmal muss ich reisen
Und immer wiederkommen
Und dir schöne Briefe schreiben
Germany, Germany
Hier gehör ich hin
Hier gehör ich hin
Weil ich hier am allerliebsten bin
Und hier ist mein Zuhause
Das lässt sich nicht mehr ändern
Hier gehör ich hin
Weil ich hier am liebsten bin
Und ich hier will ich bleiben
Und immer wieder reisen
Und meine Kreise ziehen
Aber hier gehör ich hin
Germany, ich verlass dich nie
Germany, dich verlass ich nie
Meine Liebe, dich verlass ich nie
Du bleibst mein Germany
Are made in Germany
Wir sind made in Germany
Made in Germany

Nena tradução feitos na Alemanha

Eu nasci aqui
Aqui é minha casa
Aqui está a minha geste
Aqui é onde eu pertenço
Porque eu gosto daqui
E aqui eu quero ficar
E às vezes eu viajo
E sempre eu volto
E a você eu escrevo belas cartas
Alemanha, Alemanha
Aqui é onde eu pertenço
Aqui é onde eu pertenço
Porque eu estou aqui, acima de tudo
E aqui é minha casa
Isso não pode mais mudar
Aqui é onde eu pertenço
Porque eu gosto daqui
E eu fico aqui eu vou
E viajar de novo viajo
E gira em círculos
Mas aqui eu pertenço
Alemanha, eu nunca te abandonarei
Alemanha, nunca te abandonarei Eu
Meu amor, eu nunca te deixar
Você fica na minha Alemanha
feitos na Alemanha
Somos feitos na Alemanha
feita na Alemanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário