Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

sábado, 10 de setembro de 2011

Doreen-Mein Leben


Darling, ich liebe dich

Kooomm baby chille
mach die Augen zu..
Ich bin?s, deine Traumfrau
Lass dich gehn und hör mir zu

Nichts ist mir wichtig
seit dem es dich gibt
Denn ich weiß vor dir..
hab ich nie geliebt

Du bist der erste Mann
Bei dem ich mich frei fühlen kann

Du bist mein Leben
und Inhalt darin
Durch dich kann ich sehen
Liebe macht nicht blind
Ich will dir beweisen
was du für mich bist..
Hier nimm mein Herz!
Beschütz es durch dich
Ich weiß nicht mehr
wie wertvoll es ist
Ich werde kämpfen, dass alles so bleibt wie es ist
und nicht zulassen das es zerbricht

heeey, yeeaaah

Baaby..
Ich weiß dein Kopf ist gef****
von Diskussionen in dens um nichts geht
Komm streit mit mir..
wir lieben uns danach
Ich bin kein Engel,
nur der ruht heut Nacht

Denn du bist der erste Mann
Bei dem ich mich frei fühlen kann
Du bist mein Leben (Du bist mein Leben)
und Inhalt darin! (und Inhalt darin)
Durch dich kann ich sehen
Liebe macht nicht blind
Ich will dir beweisen
was du für mich bist..
Hier nimm mein Herz! (yeah)
Beschütz es durch dich
Ich weiß nicht mehr wie wertvoll es ist
Ich werde kämpfen,
dass alles so bleibt wie es ist
und nicht zulassen, dass es zerbricht

Jetzt weißt du (Jetzt weißt duu)
wie ernst es mir ist (wie ernst es mir ist)
Zeig mir, dass du es auch so willst
(yeah)
Denn du bist der erste Mann
Bei dem ich mich frei fühlen kann (ich mich frei fühlen kann)
Du bist mein Leben (Du bist mein Leben)
und Inhalt darin (und Inhalt darin)
Durch dich kann ich sehen
Liebe macht nicht blind (yeeaah)
Ich will dir beweisen
was du für mich bist
Hier nimm mein Herz!
Beschütz es durch dich
Ich weiß nicht mehr wie wertvoll es ist
Ich werde kämpfen,
dass alles so bleibt wie es ist
und nicht zulassen das es zerbricht

tradução MinhaQuerido(inglês), eu te amo

Veeeenha bebê relaxado
Feche os olhos ..
Eu sou? a mulher de sonho seu
se permita vir e me escute

Nada é mais importante para mim
desde que você ofereça
Porque eu sei de você ..
Eu nunca amei

Você é o primeiro homem
Onde eu posso sentir livre

Você é minha vida
e os conteúdos
através de ti eu posso ver
O amor não cega
Eu quero provar para você
o que você é para mim ..
tome aqui o meu coração!
o proteja em você
Eu não sei mais
como é valioso
Vou lutar para que tudo permaneça como está
Não permita que se quebre

heeey, Yeeaaah

Baaby ..
Eu sei que sua cabeça é encontrada ****
vem de discussões comigo
nós amamos depois
Não sou nenhum anjo,
só o resto hoje à noite

Porque você é o primeiro homem
Onde eu posso sentir livre
Você é minha vida (Você é minha vida)
e conteúdo nele! (E o conteúdo nele)
através de ti posso ver
O amor não é cego
Eu quero provar para você
o que você é para mim ..
Aqui, tome meu coração! (Yeah)
Protegê-lo por si mesmo
Eu não sei o quão valioso é
Eu vou lutar,
que tudo permaneça como está
não permita quebrar

Agora você sabe (agora você sabe)
como é sério para mim (como sério é para mim)
Mostre-me que você quer que assim (Yeah)
Porque você é o primeiro homem
Onde posso me sentir livre (Eu posso sentir livre)
Você é minha vida (Você é minha vida)
e conteúdo nela (nela e conteúdo)
através de ti eu posso ver
O amor não é cego (yeeaah)
Eu quero provar para você
o que você está para mim
Aqui, tome meu coração!
o proteja por você
Eu não sei o como é valioso
Eu vou lutar,
que tudo permaneça como está
Não permita que ela e as quebras
vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário