Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Unheilig- Schutzengel


Ich bin bei dir dein Leben lang
halt über dich meine schützende Hand
manchmal siehst du mich an
obwohl du mich nicht sehen kannst
Meine Welt liegt in schwarz weiß
nur du machst sie farbenreich
ich existiere allein für dich
nur wenn du fällst spürst du mich
Mein Herz mein Geist meine Seele
lebt nur für dich
mein Tod mein Leben meine Liebe
ist nichts ohne Dich
Wenn du träumst bin ich bei dir
wache jede Nacht neben Dir
manchmal suchst du meine Hand
obwohl du mich nicht sehen kannst
Meine Welt liegt in Dunkelheit
nur du lässt das Licht hinein
ich existiere allein für dich
nur wenn du fällst spürst du mich
Mein Herz mein Geist meine Seele
lebt nur für dich
mein Tod mein Leben meine Liebe
Ist nichts ohne Dich
Mein Herz mein Geist meine Seele
lebt nur für dich
mein Tod mein Leben meine Liebe
Ist nichts ohne Dich


traduçõa: anjo da guarda

anjo da guarda
Eu estou contigo em toda a sua vida
prendê-lo na minha mão protetora
às vezes você olha para mim
embora você não pode me ver
Meu mundo é em preto e branco
só você torná-los ricos na cor
Eu existo apenas para você
somente se você cair, me sentir
Meu coração, minha mente, minha alma
vive somente por ti
minha morte é minha vida, meu amor
não é nada sem você
Se você sonha, eu estou contigo
acorda cada noite perto de ti
às vezes você procura a minha mão
embora você não pode me ver
Meu mundo está na escuridão
só você pode entrar a luz
Eu existo apenas para você
somente se você cair, me sentir
Meu coração, minha mente, minha alma
vive somente por ti
minha morte, minha vida, meu amor
Não é nada sem você
Meu coração minha mente minha alma
vive só por ti
minha morte, minha vida,, meu amor
Não é nada sem você

Nenhum comentário:

Postar um comentário