Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Nena - Es regnet



Es regnet
Nena
Songtext


Heute regnet's schon seit Stunden
Heute regnet's den ganzen Tag
Heute geht's den Rinnstein runter
Heute geht es schwer bergab


Ich fahr' den Rinnstein runter
In einem Schiff aus Zeitungspapier
Und mein Zinnsoldat der keine Träne weint
Steht neben mir


Heute wird die Welt gewaschen
Heute wird die Erde naß
Aus den Tropfen werden Tränen
Aus den Tränen wird ein Bach


Heute geht es zu den Ratten
Heute geht's in den Kanal
Dabei bin ich eine Prinzessin
Aber das ist ganz egal





tradução Chove
Hoje chove desde horas
Hoje está chovendo durante todo o dia
Hoje eu vou pela sarjeta abaixo
Hoje é difícil enterrar


Eu dirijo pela sarjeta
Em um barco feito de jornal
Meu soldadinho de chumbo e nenhuma lágriam chora
De pé ao meu lado


Hoje, o mundo é lavado
Hoje será a Terra molhada
pelas lágrimas como rio
Das lágrimas é um fluxo


Hoje ele vai para os ratos
Hoje vamos para o canal
E eu sou uma princesa
Mas isso não importa

Nenhum comentário:

Postar um comentário