Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Christina Stürmer- So wie ich bin



So wie ich bin
Christina Sturmer
Warum sollte ich mich verstellen
Und von Lügen umgeben
Wenn ich doch ganz sicher weiß
Was ich will vom Leben
Ich will nicht anders sein
Sieh es doch endlich ein
Und was muss noch geschehen
Willst du nicht verstehen
Lass mich doch so wie ich bin
Frag nicht nach dem Sinn
Und nimm es einfach hin
Lass mich doch so wie ich bin
Werd nie anders sein
Brauch keinen Heiligenschein
Ich scheiß auf deine Welt
Mach nur was mir gefällt
Und bleib so wie ich bin
Warum sollte ich dir vertrauen
Dir alles glauben
Denkst du wirklich du kannst mich
Meiner selbst berauben
Ich will nicht anders sein
Sieh es doch endlich ein
Und was muss noch geschehen
Willst du nicht verstehen
Lass mich doch so wie ich bin
Frag nicht nach dem Sinn
Und nimm es einfach hin
Lass mich doch so wie ich bin
Werd nie anders sein
Brauch keinen Heiligenschein
Ich scheiß auf deine Welt
Mach nur was mir gefällt
Und bleib so wie ich bin
Du nimmst Illusionen - ich nehm es halb so schwer
Und Endlosdiskussionen - brauch ich längst nicht mehr
Lass mich doch so wie ich bin
Frag nicht nach dem Sinn
Und nimm es einfach hin
Lass mich doch so wie ich bin
Werd nie anders sein
Brauch keinen Heiligenschein
Lass mich doch so wie ich bin
Frag nicht nach dem Sinn
Und nimm es einfach hin
Lass mich doch so wie ich bin
Werd nie anders sein
Brauch keinen Heiligenschein
Ich scheiß auf deine Welt
Mach nur was mir gefällt
Und bleib so wie ich bin

tradução So wie ich bin
assim como eu sou

Por que eu deveria me ajustar
E cercada por mentiras
Se eu pudesse saber com certeza
O que eu quero da vida

Eu não quero ser diferente
Veja isso, mas, finalmente,
E o que deve acontecer
Você não quer entender
Deixe-me sozinho como eu sou
Não pergunte sobre o sentido
E leve isso fácil

Me deixe eu como eu sou
"Nunca vai ser diferente
Não preciso de nenhuma auréola
eu estrago pelo seu mundo
faço só o que me agrada
E fica assim como o que sou
Por que eu deveria confiar em você
Você acredita em tudo
Você realmente acha que pode me libertar
me privar

Eu não quero ser diferente
Pense nisso, mas, finalmente
E o que resta a ser feito
Você não quer
Me deixe como eu sou
Não pergunte sobre o sentido
e tome isso fácil

Deixe-me sozinho como eu sou
"Nunca vai ser diferente
Não preciso de um halo
eu estrago o seu mundo
Basta fazer o que eu gosto
E ficar do jeito que sou
Você toma ilusões - Vou levar a metade
E discussões sem fim - eu já não preciso

Me deixe assim como eu sou
Não pergunte sobre o significado
E levá-la mais fácil
Deixe-me sozinho como eu sou
"Nunca vai ser diferente
Não preciso de uma auréola
Deixe-me sozinho como eu sou
Não pergunte sobre o significado
E levá-la mais fácil
Me deixe assim como eu sou
"Nunca vai ser diferente
Não preciso de uma auréola
Eu estrago pelo seu mundo
Basta fazer o que eu gosto
E fico assim como eu sou

e fique como eu sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário