Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

sábado, 10 de setembro de 2011

Bisou- Wenn Du



Ich wache Nachts auf..
aus einem bösen Traum.
ich habe Dich gesehen, Schatz.
mit einer and'ren Frau.

Du hast den Arm um sie gelegt.
und ihr saht glücklich aus.
ich hab' Mir nur gedacht..
wie konnt' ich ihm vertrau'n?

Ich ließ Dich zieh'n.
Versteckte meinen Schmerz.
Hinter vorgetäuschter Stärke..
Zerbrach in Mir mein Herz

Wie kann das sein, dass ich jetzt wein'?
Das war doch nur ein Traum
Ich suche Dich
Doch Du bist nicht im Raum

Refrain:
Wenn Du sagst,
dass Du Mich nicht liebst,
Warum schläfst Du dann noch mit Mir ein?
Wenn Du sagst,
dass Du nichts mehr fühlst,
Warum kommst Du dann noch mit Mir Heim?
Ja, wenn Du sagst,
dass es nichts mehr gibt,
Was uns beide noch zusammen hält.
Dann geh ich den Weg allein durch diese Welt.. (ohhhhhh)

Ich wache Nachts auf..
und weiß es ist kein Traum.
Du suchst nach deiner Freiheit.
bei einer ander'n Frau.
ich nehm' es wahr.
doch glaub' es nicht.
denn Du wohnst noch hier bei Mir.

Hiermit frage ich Dich:
"Tut es weh, Mich zu verlier'n?"

Ich frage Mich oft:
Wie ich all das hier noch durchsteh'?
Woher kommt die Kraft?
Durch wieviel' Höllen muss ich noch geh'n?
Ich spüre den Hass.
Ich wollte nie das es so endet.
Ich verfluche Dich,
Und das, was einmal war.

Refrain (2x):
Wenn Du sagst,
dass Du Mich nicht liebst,
Warum schläfst Du dann noch mit Mir ein?
Wenn Du sagst,
dass Du nichts mehr fühlst,
Warum kommst Du dann noch mit Mir Heim?
Ja, wenn Du sagst,
dass es nichts mehr gibt,
Was uns beide noch zusammen hält.
Dann geh ich den Weg allein durch diese Welt..

tradução

Eu acordei na noite ..
a partir de um sonho ruim.
Eu vi você, tesouro
com uma outra mulher.

Você coloca seu braço em torno dela.
e você se viu ser feliz.
Acabei de pensar em mim ..
como eu poderia confiar?

Eu te deixei levar
Escondi a minha dor.
Por trás da força fingida ..
Eu quebrei o meu coração

Como pode ser que eu estou choro agora?
O que era apenas um sonho
Eu te busco
Mas você não está no quarto

Refrão:
Quando você diz
que você não me ama,
Por que você dorme comigo só?
Quando você diz
Você que sente mais nada
Por que você vem para casa comigo, então?
Sim, quando você diz
que não há nada à esquerda,
O que nós dois ainda estão juntos.
Então eu seguir o caminho sozinho por este mundo .. (Ohhhhhh)

Eu acordei na noite ..
e sabe que não é nenhum sonho.
Você está procurando a sua liberdade.
com uma outra mulher.
eu devo ser verdadeira
mas não acredito nisso.
porque você ainda vive aqui comigo.

Daqui eu te pergunto
Causa dor, me perder?"

Eu me pergunto sempre
Como eu de tudo isso só fico em pé?
De onde vem a força?
Por quantos infernos eu devo ir?
Eu sinto o ódio.
Eu nunca quis que terminasse assim
em te maldizer
E o que uma vez foi

Quando você pergunta (2x):
que você não me ama,
Por que você dormir comigo depois outra?
Quando você diz
Você sente que nada mais
Por que você vem para casa comigo, então?
Sim, quando você diz
que não há nada à esquerda,
O que nós dois ainda juntos estamos
Porque eu sigo só através deste mundo ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário