Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

sábado, 17 de setembro de 2011

Françoise Hardy- Was Mach Ich Ohne Dich



Was Mach Ich Ohne Dich (It Hurts To Say Goodbye) Lyrics

Nach zwei Cognacs ex bekamst du Mut
Deine Abschiedstexte waren gut
Ratlos und perplex nur dachte ich
Was mach ich ohne dich
Stets war mein Komplex du bist zu schön
Charme hast du für sechs, ach was, für zehn
Liebt denn so was exklusiv nur mich
Was mach ich ohne dich

Ob du daran denkst
Wie einsam und verloren ich bin
Nein, du hast schon längst
Eine Andere im Sinn

Gib mir keinen Extrakuß jetzt mehr
Der nur noch Reflexbewegung wäre
Ratlos und perplex nur frag ich mich
Was mach ich ohne dich
Was mach ich ohne dich

All die Nächte mit dir
Voll von Glück bis zum Morgengrauen
Die und dich stahl mir
Eine andere Frau

Diese Dame X, die dich mir nimmt
Fliegt auf deine Tricks wie ich, bestimmt
Dann als Dame ex sagt sie wie ich
Was mach ich ohne dich
Was mach ich ohne dich

tradução o que posso sem você
Was Mach Ich Ohne Dich
Depois de dois conhaques você tem coragem
Teu discurso de despedida foi bom
Intrigada e perplexa, eu só pensava
O que eu faço sem você
Sempre foi meu complexo você é bom demais
Charme você tem por seis, ah o que, por dez
Amou porque o que só foi exclusivo para mim
O que eu faço sem você

Se você está pensando
Como só e perdido Eu sou
Não, você há muito tempo
Outros em um sentido

Dê-me agora mais um beijo extra
A única ação reflexa seria
Intrigado e perplexo, mas eu me pergunto
O que eu faço sem você
O que eu faço sem você

Todas as noites com você
Cheio de felicidade até o amanhecer
A mim e você roubou
Outra mulher

Esta dama X, que leva você de mim
voam as tuas moscas, truques como eu estipulava,
Então, como ela diz ex dama gosta de mim
O que eu faço sem você
O que eu faço sem você

Nenhum comentário:

Postar um comentário