Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Unheilig- Sieh in mein Gesicht



Gedankenlos, kaltes Fernweh,
dass Schlachtfeld leer, getaucht in Rot
Den Schmerz gelernt, den Kampf verloren,
tief getroffen und nicht tot
Enttäusche mich, verrate mich,
betrüge meine Liebe
siehst mir nicht mehr ins Gesicht,
als wenn es mich nicht mehr gäbe.
Verrate mich
verachte mich
verleugne mich
nur sieh in mein Gesicht!
Verrate mich
verachte mich
verleugne mich
nur sieh in mein Gesicht!
Gespieltes Glück, kalte Räume,
ein falscher Mensch, verstaubter Fluch.
Die Lust verlernt, im Zorn verborgen,
fremd geliebt und nicht tot.
Enttäusche mich, verrate mich,
betrüge meine Liebe
siehst mir nicht mehr ins Gesicht,
als wenn es mich nicht mehr gäbe.
Verrate mich
verachte mich
verleugne mich
nur sieh in mein Gesicht!
Verrate mich
verachte mich
verleugne mich
nur sieh in mein Gesicht!
Überschütte mich mit Zärtlichkeit,
mein Schutzschild stark und schwer.
verändere die Vergangenheit,
hab geblutet bin jetzt leer
Verrate mich...
nur sieh in mein Gesicht!


tradução: Sieh in mein Gesicht Unheilig
Sem lembrança, fria televisão
que campo de batalha vazio, banhado em vermelho
A dor aprendeu, a luta perdida
fundo afundado e não morto,
me decepcionou, me diga,
fraudou meu amor
você não me vê mais na cara
como se eu não existisse mais
Diga-me
despreza-me
me negue
basta olhar para minha cara!
Diga-me
despreza-me
me negue
basta olhar para minha cara!
joga a sorte, sala vazia
uma pessoa falsa, maldição empoeirada
O desejo esquecido, escondido em raiva,
queridos estranhos e não morto
Não me decepcionou, me diga,
meu amor batota
Eu já não ver seu rosto,
como se eu não existisse mais
Diga-me
despreza-me
me negar
basta olhar para minha cara!
Diga-me
desprezamme
me negar
basta olhar para minha cara!
Despeje por cima de mim com ternura,
meu escudo forte e pesado.
altera o passado,
estou sangrando agora, vazio
Diga-me ...
basta olhar para minha cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário