Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

domingo, 25 de setembro de 2011

Hildegard Knef- Ich weiß nicht, zu wem ich gehöre



Ich weiß nicht, zu wem ich gehöre
Hildegard Knef
Ich weiß nicht, zu wem ich gehöre,
Ich bin doch zu schade für einen allein.
Wenn ich jetzt grad dir treue schwöre,
Wird wieder ein anderer ganz unglücklich sein.
Ja, soll denn etwas so schönes nur einem gefallen,
Die sonne, die sterne, gehör'n doch auch allen
Ich weiß nicht, zu wem ich gehöre,
Ich glaub, ich gehöre nur mir ganz allein.

tradução:

Eu não sei quem eu pertenço
Hildegard Knef
Eu não sei a quem eu pertenço,
Eu sou muito boa para apenas um.
Se eu agora jurar lealdade a você o grau,
Voltará a ser outro muito infeliz.
Sim, porque uma coisa é tão bonita como uma,
O sol, as estrelas, mas todas elas também todos
Eu não sei a quem eu pertenço,
Eu acho que eu pertenço a mim mesmo só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário