Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

sábado, 10 de setembro de 2011

Doreen- Sido-Nein



oh oh oh oh oh oh...
yeah
oh oh oh oh oh oh...
yeah

SIDO:
lange blonde Haare, Hammer Körperbau,
so steht sie da, ich denk mir geh mal rüber,
sprich sie an, das geht schon klar.
Ich zieh mein T-Shirt grade und richte die Frisur
Ich lass die Kette funkeln, ich hoffe sie sieht die Uhr,
Sonnenbrille auf ich seh wie Bruce Willies aus,
ich weiß sie will es auch sie ist bestimmt ne wilde Sau,
Ich hol zwei Drinks und stell mich neben sie, doch sie haut ab weil sie mir zeigen will, dass die Hautenge Jeans ihr auch passt.
Ich lauf ihr hinterher immer hinter ihr`m Hintern ich sag ich hab so`n Kribbeln im Bauch,
sie sagt das sei mein Zittern.
Ich frag sie nach nem Date nur wir zwei ganz privat ich will sie mir ner Limosine abholn
Doch sie sagt:

DOREEN:
Nein so geht es nicht, ich seh dich nicht,
nichts überredet mich.
Ich bin nicht so leicht zu haben,
Nein ich hab kein Durst,
Dich hab ich auch satt,
Los Junge hau ab, soweit dich deine Beine tragen.
Es fällt mir nicht im Traum ein,
deine Frau zu sein,
solange du mir nicht mal anständig den Hof machst
Pack die Regel und das Auto wieder ein,
ich scheiß auf Diamanten,
wer braucht schon sowas,
ich brauch

oh oh oh oh oh ....
kannste haben
ich brauch
oh oh oh oh oh ....


SIDO:
Ok dann Plan B, aufgeben ist nicht drinne,
ich muss ihr wohl kurz mal erzähln wer ich binne,
Ich rapp mein Blog vor ein Teil von mir steht wieder auf,
All die Hits und all die Unbekannten Lieder auch.
Und sie findet alles scheiße,
besonders Straßenjunge, sie sagt das Video
ist grottenschlecht und die armen Hunde und überhaupt HipHop ist garnicht ihr Ding.
Sie hört lieber Christina Aquilera denn die kann sing`n.
Dieser HipHopper sieht scheiße aus mit ihren schiefen Mützen auch die weiten Hosen und die Gangart findet sie beschissen.
Ich sag ich mach jetzt nur noch die Musik die sie mag,
ich zieh mich an wie Piet Dorethy wenn sie will
doch sie sagt

DOREEN:
DOREEN:
Nein so geht es nicht, ich seh dich nicht,
nichts überredet mich.
Ich bin nicht so leicht zu haben,
Nein ich hab kein Durst,
Dich hab ich auch satt,
Los Junge hau ab, soweit dich deine Beine tragen.
Es fällt mir nicht im Traum ein,
deine Frau zu sein,
solange du mir nicht mal anständig den Hof machst
Pack die Regel und das Auto wieder ein,
ich scheiß auf Diamanten,
wer braucht schon sowas,
ich brauch

oh oh oh oh oh ....
kannste haben
ich brauch
oh oh oh oh oh ....

SIDO:
Jetzt ist Schluß mit lustig
jetzt zieh ich alle Register
ich werd zum Raubtier
Es hagelt es knallt und gewittert
es gibt kein entkommen mehr
du willst es doch auch komm her,
ich amch auch auf Gentelman als ob ich
James Bond wär.
Ich kauf dir einen Ring doch du willst ihn nicht
ich hol Piccasso aus`m jGrab der malt ein Bild für Dich.
ich schick dir tausend Briefe, zehntausend SMS
Ich schreib dir:" Hi ich bins, dien Traummann lass mal treffn jetzt.Du intressierst mich,
doch du zierst dich , und trotzdem geht es mir gut sobald du bei mir bist
Bitte gib mir nicht noch einen Korb,
des wär zu hart
Baby ich würd alles für dich tun
aber du sagst

DOREEN:
DOREEN:
Nein so geht es nicht, ich seh dich nicht,
nichts überredet mich.
Ich bin nicht so leicht zu haben,
Nein ich hab kein Durst,
Dich hab ich auch satt,
Los Junge hau ab, soweit dich deine Beine tragen.
Es fällt mir nicht im Traum ein,
deine Frau zu sein,
solange du mir nicht mal anständig den Hof machst
Pack die Regel und das Auto wieder ein,
ich scheiß auf Diamanten,
wer braucht schon sowas,
ich brauch

oh oh oh oh oh ....
kannste haben
ich brauch
oh oh oh oh oh ....


tradução


oh oh oh oh oh oh ...
sim
oh oh oh oh oh oh ...
sim

SIDO:
longos cabelos loiros, martelo, corpo feito,
assim ela está, eu estou penso ao longo do tempo,
falar com eles, que já está claro.
Eu puxo minha camisa e melhoro penteado
Eu deixei a cadeia brilhar, eu espero que ela veja o relógio,
Óculos de sol eu uso como Willies Bruce,
Eu sei que ela quer e ela está determinada porco selvagem,
Recebo dois drinques e adicionar-me ao lado dela, mas ela foge, porque ela quer me mostrar que a pele jeans apertado caber-lhe bem.
Eu corro atrás dela sempre atrás dela ass I `m` n estou então me diga borboletas no estômago,
eles disseram que era o meu tremores.
Peço-lhes data NEM apenas dois de nós em particular que eu quero me abholn Limosine nervoso
Mas ela diz:

Doreen:
Não assim não se vai eu não te vejo
Nada me convence.
Eu não estou assim tão fácil
Não, eu não estou com sede
Você não me satisfaz
rapaz bobo, saia, pelas suas pernas
não me desce o sonho
de ser a sua esposa
enquanto você não precisa nem fazer a corte apropriada
Pacote do carro e do Estado mais uma vez,
uma porcaria de diamantes,
quem precisa de algo,
Eu preciso


oh oh oh oh oh ....
pode ter
Preciso
oh oh oh oh oh ....


SIDO:
OK, então o plano B, desistis não está dentro
eu devo a encher de bens uma vez contar quem eu sou dentro
Eu rap meu blog e me levanto novamente
Todos os hits e todas as desconhecidas canções também.
E ela vê tudo como porcaria
particularmente menino de rua, ela disse que o vídeo
é abismal e dos pobres cães principalmente que hip-hop não é a sua coisa.
Ela gosta de Christina Aguilera porque ala pode cantar .
Este hip-hop que parece de merda artistas que usam bonés e tortas calças largas que se acham sujeiras
Eu digo que eu faço agora, apenas a música que ela gosta,
Eu me vestir como se ela quer Piet Dorethy
Mas ela diz

Doreen:
Doreen:
Não assim não se vai eu não te vejo
Nada me convence.
Eu não estou assim tão fácil
Não, eu não estou com sede
Você não me satisfaz
rapaz bobo, saia, pelas suas pernas
não me desce o sonho
de ser a sua esposa
enquanto você não precisa nem fazer a corte apropriada
Pacote do carro e do Estado mais uma vez,
uma porcaria de diamantes,
quem precisa de algo,
Eu preciso

oh oh oh oh oh ....
pode ter
Preciso
oh oh oh oh oh ....

SIDO:
Agora é o fim com sorte
Agora eu retiro dos registros
eu quero ser predador
granizo estala e
Ele aparece e cheirou ela vem
Há escapar mais
você quer que ele, mas também vir aqui,
Eu também Amchem Gentelman como se eu
James Bond faria.
Vou comprar-lhe um anel, mas você não gosta
eu espero Piccasso pela sepultura pintada numa imagam sua para mim
Vou mandar um mil cartas, 10 mil SMS
Eu vou escrever: "Oi, sou eu, o homem sonhado deixe uma vez agora você se interessar em mim,
mas você se enfeita, e entretanto eu vou bem quando você está comigo
Por favor, não me dê uma cesta que foi dura
Baby, eu faria tudo por você
mas você diz

Doreen:
Não assim não se vai eu não te vejo
Nada me convence.
Eu não estou assim tão fácil
Não, eu não estou com sede
Você não me satisfaz
rapaz bobo, saia, pelas suas pernas
não me desce o sonho
de ser a sua esposa
enquanto você não precisa nem fazer a corte apropriada
Pacote do carro e do Estado mais uma vez,
uma porcaria de diamantes,
quem precisa de algo,
Eu preciso

oh oh oh oh oh ....
pode ter
Preciso
oh oh oh oh oh ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário