Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Helene Fischer-Du hast mei Herz berührt


Helene Fischer Du hast mein Herz berührt por jojon26


Strophe 1:
Dein letzer Brief, ich wollte nur
Alleine sein, das alte Spiel,
Es war wieder mal ein Traum zu viel.
Und da sah ich deine Augen,
Da war nichts mehr wie es war
Und irgendwas ist tief in mir passiert.

Refrain:
Du hast mein Herz berührt,
Hab' es gleich gespürt.
Im Zauber dieser Nacht war ich verloren.
Du hast mein Herz berührt,
Hast mich sanft verführt,
Ich konnte nichts dagegen tun.

Strophe 2:
Schon so vertraut war mir der Duft
Von deiner Haut und jedes Wort
Nahm eine Träne mit sich fort.
So ein Meer voll Fantasie,
So viel pure Zärtlichkeit,
Wir waren wie ein Fels im Sturm der Zeit.

Refrain:
Du hast mein Herz berührt,
Hab' es gleich gespürt.
Im Zauber dieser Nacht war ich verloren.
Du hast mein Herz berührt,
Hast mich sanft verführt,
Ich konnte nichts dagegen tun.

(Hohooo, hooo.)

Bridge:
Ganz tief in meiner Seele ist irgendwas geschehen,
Nur wer liebt, kann das vielleicht versteh'n.

Refrain:
Du hast mein Herz berührt,
Hab' es gleich gespürt.
Im Zauber dieser Nacht war ich verloren.
Du hast mein Herz berührt,
Hast mich sanft verführt,
Ich konnte nichts dagegen tun.

Ende:
Nein, ich konnte nichts dagegen tun.

(Hohooo, hooo.)


tradução
Helene Fischer: você tocou em meu coração
Couplet 1:
Sua última carta, eu só queria
só estar, no velho jogo
era de novo uma vez um sonho maior
E vi em teus olhos,
Que nada foi mais como se foi
e de algum modo em mim passou algo profundamente

Refrão:
Você tocou em meu coração,
que igualmente se ressentiu.
Na amargura desta noite que foi perdida
você tocou em meu coração,
que me seduziu
eu não posso mais estar junto assim

estrofe 2:
Assim me tomou com o aroma
pela minha pele cada palavra
tome assim as minhas lágrimas,
assim um mar cehio de fantasia
assim na tão pura carícia
Tivemos nas rochas na tempestade do tempo

Refrão:
Você tocou em meu coração,
que igualmente se ressentiu.
Na amargura desta noite que foi perdida
você tocou em meu coração,
que me seduziu
eu não posso mais estar junto assim

(Hohooo, hooo).

Bridge:
No profundo de minha alma está algo passado
Só que vive pode talvez entender


Refrão:
Você tocou em meu coração,
que igualmente se ressentiu.
Na amargura desta noite que foi perdida
você tocou em meu coração,
que me seduziu
eu não posso mais estar junto assim

Fim:
Não, eu não posso estar junto

(Hohooo, hooo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário