Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Anajo-Einsam



Einsam
Anajo
Heute Abend fühl ich mich stark
Das war heute mein Tag
Es lief fast alles schon so gut geschmiert
Ich hab mich kaum noch blamiert
Es war heute mein Tag

Heute Abend fühl ich mich schick
Von jeder Seite ein Blick
Und ich mische meinen ganzen Erfolg
unter das tanzende Volk
Es war heute mein Tag

Nein ich fühl nicht einsam!
Ich fühl mich wirklich nicht einsam!
Doch, dass da keiner sein kann
mit dem ich das teilen kann!

Ich glaube ich war niemals so frei
Du warst ja immer dabei
Ich hatte immer eine helfende Hand
Und die eigenen zwei
Ich war noch niemals so frei

Heute Abend fühl ich mich stark
Das war heute mein Tag
Und ich teile meinen ganzen Erfolg
mit dem besoffenen Volk
Es war heute mein Tag

Nein ich fühl nicht einsam!
Ich fühl mich wirklich nicht einsam!
Doch, dass da keiner sein kann
mit dem ich das teilen kann!

Nein ich fühl nicht einsam!
Ich fühl mich wirklich nicht einsam!
Doch, dass da keiner sein kann
mit dem ich das teilen kann!

Nein ich fühl nicht einsam! (Nein ich fühl nicht einsamen)
Ich fühl mich wirklich nicht einsam! 
(Ich fühl mich wirklich nicht einsam)

Doch, dass da keiner sein kann
mit dem ich das teilen kann!
Dass da keiner sein kann
mit dem ich das teilen kann!
Dass da keiner sein kann
mit dem ich das teilen kann!


tradução
Anajo
Hoje à noite, eu me sinto fortemente
Hoje foi meu dia
Ele correu para quase tudo tão bem lubrificado
Eu mal me envergonhei
Hoje foi meu dia

Hoje à noite, eu me sinto inteligente
De todos os lados um olhar
E eu misturar todo o meu sucesso
sob a pessoas dançando
Hoje foi meu dia

Não, eu não me sinto só!
Eu realmente não sinto sozinha!
Mas isso não pode haver
com quem eu posso compartilhar isso!

Eu acho que nunca foi tão livre
Você estava sempre lá
Eu sempre tive uma mão amiga
E as duas próprias
Eu nunca fui tão livre

Hoje à noite, eu me sinto forte
Hoje foi meu dia
E partilho todo o meu sucesso
com as pessoas bêbadas
Hoje foi meu dia

Não, eu não me sinto só!
Eu realmente não sinto sozinha!
Mas isso não pode haver
com quem eu posso compartilhar isso!

Não, eu não me sinto só!
Eu realmente não sinto só
Mas isso não pode haver
com quem eu posso compartilhar isso!

Não, eu não me sinto só! (Não, eu não me sinto solitário)
Eu realmente não sinto sozinha! (Eu estou me sentindo realmente não só)

Mas isso não pode haver
com quem eu posso compartilhar isso!
Que não pode haver
com quem eu posso compartilhar isso!
Que não pode haver
com quem eu posso compartilhar isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário