Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

sábado, 14 de janeiro de 2012

Luxuslärm-Solang es noch geht


Solang es noch geht
Luxuslärm-Songtext:



Du siehst nach nirgendwo
Doch vielleicht
Hörst du die Worte
Hörst du meine Worte

Der Stoff der träumen lässt
Ganz egal welche Sorte
Egal welche Sorte

Du sagst, du hast alles im Griff
Stehst im Regen

Doch ich seh dich
Ja du drehst dich
Und ich kann dich nicht erreichen
Zu weit oben
Goldener Käfig
Muss dich irgendwie erreichen
Solang es noch geht

Du hast den Halt verloren
Doch du willst keine Hilfe
Sagst, du brauchst keine Hilfe

Wir haben uns geschworen
Dass man sich niemals im Stich lässt
Niemals im Stich lässt

Und du hast gar nichts mehr im Griff
Stehst im Regen

Doch ich seh dich
Ja du drehst dich
Und ich kann dich nicht erreichen
Zu weit oben
Goldener Käfig
Muss dich irgendwie erreichen
Solang es noch geht

Es tut weh, dich so zu sehen
Mach mir Sorgen
Hey, warum hörst du mich denn nicht

Doch ich seh dich
Ja du drehst dich
Und ich kann dich nicht erreichen
Zu weit oben
Goldener Käfig
Muss dich irgendwie erreichen
Solang es noch geht



tradução


Enquanto ele ainda vai letra




Você olha para lugar nenhum
mas talvez
Você ouve as palavras
Você pode ouvir as minhas palavras

A substância do sonho pode
Não importa que tipo
Não importa que tipo

Você diz que tenho tudo sob controle
Em pé na chuva

Mas eu vejo você
Sim, você volta
E eu não posso alcançar
Muito acima
gaiola de ouro
Deve de alguma forma chegar até você
Enquanto há

Você perdeu o pé
Mas se você quiser nenhuma ajuda
Diz que precisa de nenhuma ajuda

Prometemos a nós mesmos
Que você nunca deixar você para baixo
nunca mas deixar por baixo

E você não tem nada mais no controle
Em pé na chuva

Mas eu vejo você
Sim, você volta
E eu não posso alcançá-lo
Muito acima
gaiola de ouro
Deve de alguma forma chegar até você
Enquanto há

Dói vê-lo te ver assim
me preocupa
Ei, por que você não me ouvir

Mas eu vejo você
Sim, você volta
E eu não posso alcançá-lo
Muito acima
gaiola de ouro
Deve de alguma forma chegar até você
Enquanto se vai

Nenhum comentário:

Postar um comentário