Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Christina Stürmer- Liebt Sie Dich So Wie Ich


Liebt Sie Dich So Wie Ich

Christina Stürmer

Auf einmal war sie da
Ganz ohne jede Warnung
Und am Anfang hab ich noch über sie gelacht
Habe nicht kapiert
Was da mit uns passiert
Erst eine Nacht zu spät bin ich dann aufgewacht

Sieh mich an und sag:
Liebt sie dich so wie ich
Würde sie denn auch
Durchs Feuer gehen für dich
Du brauchst so viel Liebe
Mehr als du verdienst
Darum frag ich mich:
Liebt sie dich so wie ich

Du warst einmal für mich
Der Mittelpunkt des Lebens
Ich hätte alles und noch mehr für dich gemacht
Und heute bist du mir
Schon sowas von egal
Dass es soweit kommt hätte ich niemals gedacht

Sieh mich an und sag:
Liebt sie dich so wie ich
Würde sie denn auch
Durchs Feuer gehen für dich
Du brauchst so viel Liebe
Mehr als du verdienst
Darum frag ich mich:
Liebt sie dich so wie ich

Mann, ich will dich sicher nie mehr wieder sehen
Dafür hast du mich viel zu sehr verletzt
Doch ich hab noch eine allerletzte Frage
Bevor - bevor - bevor du jetzt für immer gehst

Sieh mich an und sag:
Liebt sie dich so wie ich
Würde sie denn auch
Durchs Feuer gehen für dich
Du brauchst so viel Liebe
Mehr als du verdienst
Darum frag ich mich:
Liebt sie dich so wie ich
Darum frag ich mich:
Liebt sie dich so wie ich
Darum frag ich mich:
Liebt sie dich so wie ich

tradução:
Ela Te Ama Tanto Quanto Eu?
De repente ela estava lá
Sem me prevenir de nada
No começo eu até zombava dela
Eu não entendi
O que estava acontecendo
Foi numa noite tarde demais que eu enfim acordei

Olhe para mim e diga
Se ela te ama tanto quanto eu
Poderia Eça também
Pelo fogo por você?
Você precisa de muito amor
Mais do que você realmente merece
É por isso que te pergunto
Se ela te ama tanto quanto eu

Você foi um momento para mim
O mais importante na minha vida
Eu fiz de tudo e um pouco mais por você
Mas hoje você para mim
Não tem nenhuma importância
Nunca pensei que a gente chegaria nisso

Olhe para mim e diga
Se ela te ama tanto quanto eu
Será que ela também andaria
Pelo fogo por você?
Você precisa de muito amor
Mais do que você realmente merece
É por isso que te pergunto
Se ela te ama tanto quanto eu

Cara, eu realmente não quero te ver nunca mais
Você me machucou muito
Entretanto eu tenho uma última pergunta
antes, antes, antes que você se vá para sempre

Olhe para mim e diga
Se ela te ama tanto quanto eu
Será que ela também andaria
Pelo fogo por você?
Você precisa de muito amor
Mais do que você realmente merece
É por isso que te pergunto
Se ela te ama tanto quanto eu
É por isso que te pergunto
Se ela te ama tanto quanto eu
É por isso que te pergunto
Se ela te ama tanto quanto eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário