Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Lea-Marie-Taub und Blind



Taub und Blind
Lea Marie
Ich wache langsam auf
Ich begreife wo ich grade bin
Ich spür das Salz auf meiner haut
Meine Gedanken fliegen um mich herum
Ich lieg reglos auf dem Rumpf
Des Ozeans
Die tiefen Ströme haben mich hierher gebracht
Hierher gebracht
Ich will hier weg
Niemand ist mehr da niemand ist mehr hier
Keiner der mich retten kann
Was machst du nur
Warum bist du nicht da
Warum bist du nicht hier
Warum bist du jetzt nicht bei mir
Ich kann nicht mehr
Ich bin taub
Ich kann nichts sehen ich bin blind
Allein in dieser fremden Welt
Ich will hier weg, will hier raus
Aus diesem Albtraum raus
Doch es gibt etwas, was mich hier festhält
Was mich hält, was mich festhält
Irgendwas muss doch hier sein
Ich brauche Licht oder ein Zeichen von dir
Ich glaub ich bin hier ganz allein
In all den unzähligen Träumen von mir
Und die Zeit dreht sich nur im Kreis
Nimmt mich mit bis in die Unendlichkeit, Unendlichkeit
Ich will hier weg
Niemand ist mehr da, niemand ist mehr hier
Keiner der mich retten kann
Was machst du nur
Warum bist du nicht da
Warum bist du nicht hier
Warum bist du jetzt nicht bei mir
Ich kann nicht mehr
Ich bin taub
Ich kann nichts sehen ich bin blind
Allein in dieser fremden Welt
Ich will hier weg, will hier raus
Aus diesem Albtraum raus
Doch es gibt etwas, was mich hier festhält
Ich bin taub
Ich kann nichts sehen ich bin blind
Allein in dieser fremden Welt
Ich will hier weg, will hier raus
Aus diesem Albtraum raus
Doch es gibt etwas was mich hier festhält
Was mich hält, was mich hier festhält
tradução



Surda e caga
Lea marie
Eu acordo lentamente
Eu entendo de onde eu sou devagar
Eu posso sentir o sal na minha pele
Meus pensamentos voam em volta de mim
Eu minto sem regra pelo casco do oceano

As correntes profundas que me trouxe aqui
trouxe aqui
Eu quero ficar longe
Ninguém é mais 
ali, ninguém é mais aqui
Ninguém pode me salvar
O que você está fazendo exatamente
Por que você não está lá
Por que você não está aqui
Porque você não está aqui comigo
Eu não posso mais
Eu sou surdo
Eu não posso ver que eu sou cego
Sozinho neste mundo estranho
Eu quero fugir, quer sair daqui
Fora deste pesadelo
Mas há algo que me mantém aqui
O que me mantém, o que me segura
Algo deve ter, mas aqui
Eu preciso de luz ou um sinal de você
Eu acho que estou aqui sozinho
Em todos os sonhos de meus incontáveis
E o tempo gira em círculos
Me leva de volta para o infinito, o infinito
Eu quero ficar longe
Ninguém está mais lá, ninguém está aqui
Ninguém pode me salvar
O que você está fazendo exatamente
Por que você não está lá
Por que você não está aqui
Porque você não está aqui comigo
Eu não posso mais
Eu sou surda
Eu não posso ver que eu 
sou cega
Só neste 
mundo estranho
Eu quero fugir, quer sair daqui
Fora deste pesadelo
Mas há algo que me mantém aqui
Eu sou surda
Eu não posso ver que eu 
sou cega
Só neste mundo estranho
Eu quero fugir, quer sair daqui
Fora deste pesadelo
Mas há algo que me mantém aqui
O que me mantém
, o que me mantém

Nenhum comentário:

Postar um comentário