Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Max Mutzke-Schwarz auf Weiss


Schwarz auf Weiss
Max Mutzke


Baby mein Respekt zu dir wächst von Tag zu Tag,
Deine Art dich zu bewegen, dich zu geben, genauso wie ich's mag,
Ich seh doch, dass du wunderschön bist und dass manch andrer dich begehrt,
Dich verehrt, an dir zerrt,
Doch deine Zeit willst du nur mit mir verbringen, fühle mich geehrt.
Oh, was ich von dir bekomme, das darf kein Andrer von dir haben,
Nein nein nein, Baby Baby Baby du bist meine Sonne,
Kann nur unter dir meine Früchte tragen,
Baby mein Gefühl zu dir wächst von Tag zu Tag,
Du bist so wunderschön und lieb zu mir,
Genauso wie ich's mag.
Refrain:

Schwarz auf Weiß, nur mit Dir,
Schwarz auf Weiß, für ein Leben mit Dir geb ich alles her,
Schwarz auf Weiß, Du und Ich,
Schwarz auf Weiß, will die Zeit nicht mehr spüren, denn ich liebe Dich.
Die intimsten Dinge verbringe ich mit dir,
Ich verschlinge deine Leidenschaft, ich ziehe dich zu mir,
Ich umschlinge deinen körper, genieße es mit dir,
Hier uns zu lieben, aufeinander zu liegen
Schwarz auf Weiß, Baby du machst mich heiß,
Schwarz auf Weiß, Baby du machst mich heiß.
Mmm Baby, deine Stimme turnt mich an, stöhn sie leise in mein Ohr,
Schau was sie mit mir anstellen kann,
Die ersten Reaktionen spielen sich in meinen Hüften ab,
Fängt dies erstmal an dann geht es zack zack auf und ab,
Liegst du nun auf mir und gehst ab und auf und ab,
Lass uns beginnen, Baby denn sonst wird es knapp,
Ich bitte dich, meine Prinzessin, zieh dich langsam vor mir aus,
Denn Du bist jetzt das was ich will,
Und Du bist jetzt das was ich brauch.
(Refrain)
Mit keinem Worten dieser Welt lässt sich nur beschreiben,
Wie schön es ist, wenn unsre Körper sich aneinander reiben,
Oh Prinzessin ich liebe dich und ich weiß ganz genau Du liebst mich.
(Refrain)
Schluss:

Schwarz auf Weiß...


tradução

preto pelo branco
Max Mutzke



Bebê, meu respeito por ti olha pelo dia a dia
Sua maneira de se mover você para dar como eu gosto
Mas vejo que você é maravilhosa e que alguns dos desejos que você pratica
Adora você, rebocadores em você,
Mas você só quer gastar o seu tempo comigo, eu me sinto honrado.
Oh, o que eu recebo de você que pode ter ninguém mais de você,
Não não não, baby baby baby você é meu sol,
Você pode apenas carregar com a minha fruta,
Bebê meus sentimentos para você cresce de dia para dia,
Você é tão linda e querida para mim,
Apenas como eu gosto.
Chorus:

Preto no branco, apenas com você,
Preto no Branco, para uma vida com você eu vou te dar  tudo,
Preto no Branco, você e eu,
Preto e branco, quero sentir o tempo não é porque eu te amo.
As coisas mais íntimas que eu passo com você,
Eu devoro a sua paixão, eu prefiro  você a mim
Eu abraço seu corpo, se divertir com você,
Aqui para amar-nos a estar juntos
Preto no branco, baby você me aquece
Preto no branco, baby você me faz quente.
Mmm baby, a sua voz para mim ginástica, gemendo baixinho no meu ouvido,
Olha o que eles podem fazer para mim,
As primeiras reações estão acontecendo em meus quadris,
deixe-nos começar, bebê porque será apertado
Agora você está mentindo para mim indo para cima e para baixo e para cima e para baixo,
Comecemos, baby, porque é de outra forma na fonte curta,
Peço-lhe, minha princesa, você lentamente puxe-o diante de mim,
Como você está agora o que eu quero,
E agora você é o que eu preciso.
(Refrão)
Sem palavras, este mundo só pode ser descrito,
Como é bom quando os nossos corpos estão esfregando uns contra os outros,
Oh princesa eu te amo e eu sei com certeza que me ama.
(Refrão)
final:

Preto no branco ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário