Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Klee- 7 Schritte


Schritte
Klee
Sieben schritte zum glück
Sieben himmelspforten warten
Sieben weise werden sagen, es folgen sieben gute jahre
Und sieben sterne bilden den großen wagen
Der mich sicher zu dir bringt mit seinem licht aus sieben farben

Sechs tage nach, bis es wieder von vorn beginnt
Sechs stunden schlaf zwischen ebbe und flut
Sechs augen zählt der würfel, den ich warf
Bis ich den richtigen traf

Fünf mnuten reichen, um sich sicher zu fühlen
Fünf finger einer hand dich sanft berühren
Und alle fünf sinne werden wir brauchen, wenn wir uns wiedersehn
Durch vier jahreszeiten werd ich dich begleiten
Und unter vier augen in deinen vier wänden
Weiß ich, ich bin in allerbesten händen

Und hätt ich drei wünsche frei, dann verspreche ich dir
Ich brauch nichtmal zwei
Denn es bedacht nur eines einzigen, eines wirklich wahren
Um das glück zu erfahren

tradução:
Passos
Sete passos para a felicidade
Sete portões do céu esperam
Sete sábios dirão que sete anos bons se seguirão
E sete estrelas fazem a Ursa Maior
Que me trazem segura para você com sua luz de sete cores

Seis dias depois, até começar tudo do início
Seis horas dormem entre a maré baixa e a maré alta
Seis olhos contam os dados que eu lanço
Até eu encontrar o cara certo

Cinco minutos bastam para se sentir seguro
Cinco dedos de uma mão suaves te tocam
E nós vamos precisar de todos os cinco sentidos quando nos virmos de novo
Através das quatro estações eu vou te acompanhar
E a sós entre suas quatro paredes
Eu que eu estou nas melhores mãos de todas

E se eu tivesse três desejos, então eu te prometo
Eu não preciso nem mesmo de dois
Pois só é necessário um único, um realmente verdadeiro
Para experimentar a felicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário